Ligue-se a nós

Games

RPG de Harry Potter só chegará em 2021, PS5 e Xbox Series X

Ainda vai demorar!

Henrique Bravo

Publicado

no

O conhecido jornalista Jason Shcreier revela novos detalhes do esperado RPG, AAA de Harry Potter desenvolvido pela Avalanche Software.

Harry Potter é uma das franquias de entretenimento mais aclamadas da história, e por isso a possibilidade de ter um título AAA em grande estilo faz muitos tremerem de emoção. Há meses, a rumores em torno do videogame, que supostamente e desenvolvido pela Avalanche Software; e os mesmos parecem cada vez mais reais, e assim o jornalista Jason Schreier já traz mais novidades.

Se a informação divulgada pelo jornalista Jason Schreier, que trabalha no site Bloomberg, acabar se confirmando, a Warner Bros. pode anunciar a produção de um novo game ambientado no universo de Harry Potter muito em breve; (e provavelmente é o mesmo que teve gameplay vazado em 2018).

De acordo com os dados mencionados pelo jornalista (que cita duas pessoas envolvidas no projeto como fontes), o game em questão deveria ser mostrando na E3 deste ano e teve um grande investimento em seu desenvolvimento. Foi dito ainda que ele dará aos jogadores a oportunidade de criar um bruxo para explorar um grande universo que traz não apenas Hogwarts, mas também os seus arredores.

Veja também as últimas notícias:

Schreier é conhecido por ter um conhecimento interno da indústria como poucos, sendo seus exclusivos os mais bem-sucedidos. Segundo o jornalista, aparentemente o jogo seria revelado depois do DC Fandome que ocorre em 22 de agosto. Além disso, o jogo seria anunciado para a próxima geração de consoles, visando o AAA de Harry Potter apenas para PS5 e Xbox Series X, e com lançamento no trecho final de 2021.

Harry Potter RPG:

O título será de mundo aberto. Seu cenário será Hogwarts, a escola de bruxaria que serve de palco para boa parte da história de Harry; e alguns locais próximos, que não foram especificados. J.K. Rowling, criadora da série de livros, tem “pouco envolvimento direto” com o game. Boa parte da reportagem se dedica a falar sobre como os desenvolvedores do game estão “inquietos” com a polêmica envolvendo comentários que fizeram a autora ser acusada de transfobia.

O desenvolvimento deste RPG de Harry Potter é conhecido do público desde 2018, quando um suposto gameplay vazou na internet, mas já foi removido.

Confira também: Preço e data de lançamento do PS5, de acordo com um boato!

Por fim, deve-se notar que as fontes de Schreier, funcionários anônimos que desejam não revelar sua identidade; afirmam que, embora a jogabilidade que vazou há muito tempo fosse totalmente real, os rumores mais recentes não são.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio

Irmandade Nerd Podcast

Em Alta