Após alguns meses de espera, a terceira temporada de Round 6 (Squid Game) chegou ao Netflix no dia 26 de junho e já está gerando muita polêmica, especialmente pelo final da história de Seong Gi-hun, que dividiu opiniões entre os fãs, chegando a lembrar os controversos desfechos de séries como Game of Thrones.
Criador de Round 6 comenta mudanças no final da série
Em entrevista ao Variety, o criador da série, Hwang Dong-hyuk, revelou que o final que chegou às telas não foi o originalmente planejado. Ele contou que durante o processo de escrita, conforme desenvolvia os personagens e estruturava a história, percebeu que o desfecho inicial não seria o mais adequado para o arco de Gi-hun.

“Quando traçava o mapa do arco de Gi-hun, percebi que essa não devia ser a forma de terminar a história e que esse final que temos agora é o melhor, o final correto.”
Ele ainda destacou que a mudança foi bastante drástica em relação à ideia inicial de Round 6:
“No começo, tinha uma vaga ideia da história, e o final original seria exatamente o oposto da decisão que Gi-hun toma no final da temporada.”
Com essa mudança , a temporada 3 deixou a comunidade de fãs ainda mais dividida e gerando debates acalorados. Muitos já expressaram insatisfação, enquanto outros valorizam a ousadia da narrativa.

Desde a estreia, a série segue firme nas listas de mais assistidos da Netflix e gera conversas intensas nas redes sociais, mostrando que, mesmo com polêmicas, mantém seu impacto cultural e audiência global.
Confira também: Round 6 | A série Squid Game terá 4ª temporada? Temos novidades!
Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no Facebook, X e Instagram!
Fonte: eurogamer