Em uma entrevista, Hwang Dong-hyuk, criador de Round 6, revelou mais coisas sobre o seriado sul-coreano. Já que durante uma entrevista ao Entertainment Weekly, o showrunner contou o final alternativo que os mesmo estavam pensando.
No final mostrado pela Netflix, vemos Seong Gi-hun (Lee Jung-jae), indo em uma viagem aos Estados Unidos para encontrar sua filha, entretanto, quando encontra um dos recrutadores do jogo doentio, o mesmo desisti e o persegue, assim desistindo de sua viagem.
Entretanto, nessa nova versão contada pelo autor, Seong Gi-hun iria decolar no avião em direção aos EUA, e não indo atrás dos criadores do jogo, mas como conta Dong-hyuk, ele e os produtores ficaram muito indecisos quanto ao final.
Como seria esse final de Round 6?
“Nós constantemente nos perguntávamos se seria mesmo certo para Gi-hun tomar a decisão de partir e ir ver a família”, falou Dong hyuk.
“Chegamos à conclusão de que a questão que queríamos propor não poderia ser feita se ele deixasse o avião. A questão que queríamos responder — por que o mundo chegou ao que é agora? — só poderia ser respondida ou proposta se Gi-hun voltasse e caminhasse em direção à câmera. Então, foi assim que terminamos”, assim completando seu raciocínio.
Confira também: Ms Marvel | Seriado deve ser lançado em 2022; Entenda!
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!