Connect with us

Séries

Round 6 | Após inúmeras ligações, número usado na série é removido

A mais nova série da Netflix, Round 6, temos um certo número de telefone, e por conta disso, o número de telefone foi bombardeado de ligações. Entenda!

Published

on

A mais nova série da Netflix, Round 6, temos um certo número de telefone, e por conta disso, o número de telefone foi bombardeado de ligações. Entenda!

A mais nova série da Netflix, Round 6, fez um sucesso estrondoso. Entretanto, na série sul-coreana temos um certo número de telefone, e por conta desse pequeno detalhe, o número de telefone foi bombardeado de ligações.

Arte de Round 6 feita pela Boss Logic
Arte de Round 6 feita pela Boss Logic

Muitos quando viram o número, e se lembraram que existem certos números que levam a um easter egg, como por exemplo um número que aparecem em Stranger Things, quando você ligava para ele, tocava uma mensagem de Murray Bauman para Joyce Beyers.

Contudo, o número de telefone que aparece em Round 6, era de uma pessoa real que recebeu mais de 4.000 chamadas e mensagens de texto, causando um grande problema. A Netflix Coreia pediu para os fãs não ligarem para o número, já a empresa está tentando remover o número da série para tentar amenizar situação e já disseram que iriam editar as partes que o número aparece. Confira o trailer abaixo:

Confira no youtube: Round 6 | Trailer oficial | Netflix

Round 6, série sul-coreana original da Netflix, acompanha um grupo de pessoas desesperadas por dinheiro que recebem um misterioso convite para participar de jogos competitivos inspirados em brincadeiras infantis. Sem saber qualquer coisa sobre o convite, centenas de pessoas comparecem ao local para participar do evento. Ao final do jogo, o vencedor poderá levar para casa um prêmio milionário e resolver todas as suas dívidas. Porém, o que eles não sabem é que os perdedores não saírão vivos desse jogo. Agora os competidores precisarão lutar para sobreviver a essa macabra disputa.

Confira também: Resident Evil | Amanhã será lançado trailer da nova adaptação

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fã da Marvel, filmes e cinema em geral e nas horas vagas, redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também