Rockstar Games tenta derrubar sites e páginas de fãs

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

A Rockstar Games é conhecida por ter comunidades de fãs muito apaixonadas por seus jogos, inclusive alguns fãs são donos de portais na web e de diversas comunidades nas redes sociais, no entanto, parece que a produtora está derrubando esses sites e comunidades.

Nesse ínterim, no passado dia 14 de Abril, a Rockstar Games começou a tentar derrubar páginas de fãs como a Rockstar Intel que comentam notícias dos jogos da produtora, e perfis no Twitter que usam o logo da companhia em seus logotipos.

Você pode conferir esta polêmica com mais detalhes no vídeo do nosso parceiro SanInPlay:

Confira no YouTube: A ROCKSTAR GAMES pode ACABAR com CANAIS e SITES de GTA! – Saiba o Motivo!

A situação é estranha e acabou causando uma grande revolta entre os fãs da companhia, afinal de contas, esses sites e perfis são responsáveis por trazer notícias da produtora. A fanbase de GTA e Rockstar Games é conhecida por ser muito ativa na internet, o que acaba fortalecendo o nome da empresa, no entanto, desta vez ficaram revoltados com a situação.

Até ao momento, a produtora não comentou o assunto, mas muitos fãs acham que a responsável por estas tentativas de derrubar sites e perfis no Twitter de fãs venha da Take Two, a empresa mãe da Rockstar Games.

Confira também: PS Plus Maio 2021 | Vazamentos, previsões e jogos grátis no PS4

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile