Connect with us

Games

Rockstar Games está trabalhando em novo mundo aberto

Será que rola um remake de The Warriors aí Rockstar?

Pedro Henrique

Published

on

Como já é de se esperar, a Rockstar Games está contratando para um jogo de mundo aberto, será Bully 2 ou GTA 6 ?

Como já é de se esperar, a Rockstar Games está contratando para um jogo de mundo aberto, será Bully 2 ou GTA 6 ?

A Rockstar North, estúdio em Edimburgo que liderou o desenvolvimento de Red Dead Redemption 2, está contratando, como esperado, será um jogo em mundo aberto e está sendo projetado para a próxima geração, que começa no final de 2020 com a chegada do PlayStation 5 e Xbox Scarlett.

Especificamente, a equipe está procurando um programador de sistema de animação para “criar sistemas avançados de animação em jogos baseados em personagens de mundo aberto”, com a intenção de “forçar os limites da animação para o hardware de nova geração”.

Sem mais detalhes, isso pode se referir ao Grand Theft Auto 6, Bully 2, ou algo totalmente novo.

rockstar games

Há também a possibilidade de um novo Max Payne com mundo aberto, embora isso pareça menos provável.

Rockstar Games está trabalhando em vários projetos

A Ruffian Games, conhecia por Crackdown 2 ou a versão de Halo Reach em The Master Chief Collection, estaria colaborando com a empresa e em alguns aspectos relacionados ao multiplayer.

Um ex-desenvolvedor da Rockstar também disse que a empresa está trabalhando em vários projetos logo após Red Dead Redemption 2.

“Eu trabalhei no Red Dead Redemption 2 e em alguns jogos que ainda não consigo citar”

“Agora sou independente como artista 3D. Basicamente , faço objetos ou personagens em 3D .”

dISSE O EX-FUNCIONÁRIO EM UMA CONTA JÁ DELETADA DO INSTAGRAM

Infelizmente, nenhum detalhe adicional foi divulgado , mas as declarações desse funcionário parecem se alinhar com outros rumores relacionados ao estúdio: por um lado, fontes indicam que a Rockstar estava trabalhando no Bully 2 por mais de um ano ; por outro lado, também é apontado que a produção do GTA VI teria começado no verão de 2018 e que ficaria a cargo da Rockstar North.

Quanto ao Bully 2 , algumas ofertas de emprego no elenco descreviam jovens e agressores de cerca de 17 anos. Em 2017 , apareceram ilustrações , mas sua autenticidade não pôde ser verificada. 

Tempos atrás, a Take-Two disse que entre seus projetos futuros estão sequencias de suas franquias mais importantes e “novas e empolgantes IPs”.

Contudo, teremos que aguardar até que a Rockstar anuncie esses projetos para o mundo, se tudo ocorrer como esperamos devemos ter Bully 2 para a atual geração, já GTA 6 sairia somente para Xbox Scarlett e PS5.

No mais, fiquem ligados para mais novidades sobre o mundo do games e muito mais aqui na Viciados.

Veja também: Nintendo diz que preço do Nintendo Switch não vai baixar

Fã da franquia Watch Dogs que é considerado pelos abigos como Caixista e extremamente viciado em Fortnite, inclusive você pode apoia-lo no jogo usando o código: Pedron.

Advertisement
Comments

Artigos Recentes

Facebook

Advertisement

Em Alta