Connect with us

Games

Rockstar Games | Jornalista confirma grande anúncio ainda em 2021

Published

on

Rockstar Games | Jornalista confirma grande anúncio ainda em 2021 1

O jornalista Chris Klippel, conhecido pelo excelente trabalho no portal Rockstar Mag, falou no Twitter diversas novidades animadoras, mas cautelosas para os fãs da Rockstar Games.

No Twitter, ele comentou um rumor que afirmava que GTA 6 poderia ser anunciado no final deste ano, em Novembro, e também comentou a proibição da palavra do jogo no YouTube.

Chris Klippel comenta que existem “Muitos rumores sobre um anúncio em novembro, e que o “próximo GTA” seria o objetivo.” O jornalista ainda diz que das fontes dele “Que deveria haver algo.” no entanto, ele foi informado que as novidades vão ser reveladas no final de Outubro.

GTA 3, Vice City e Grand Theft Auto San Andreas podem ser relançados pela Rockstar Games para os consoles da atual e da nova geração.
GTA 3, Vice City e Grand Theft Auto San Andreas podem ser relançados pela Rockstar Games para os consoles da atual e da nova geração.

Ele ainda cita, “A combinação dos 20 anos de GTA 3, mas também do aniversário da franquia GTA, que completará seus 24 anos em 21 de outubro de 2021“.

Fui confirmado que deveria haver algo bem legal, mas não tenho certeza do que se trata (GTA 6? GTA V E&E? GTA The Trilogy?).

A Rockstar Games pode mudar os planos

Por fim, Klippel pede para os fãs serem pacientes e que “Não se empolguem muito.” para não existir algum tipo de decepção com adiamentos e atrasos, ou alterações de última hora.

Apesar da produtora suportar GTA 5 e o jogo de velho oeste, com diversos DLCs para o modo online, grande parte dos jogadores quer jogos novos. A prova disso é a grande taxa de dislikes no novo trailer de Grand Theft Auto 5 para PlayStation 5 e Xbox Series S/X.

Confira também: Vídeo mostra grandes easter eggs brasileiros na franquia GTA; Veja agora!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fonte: Twitter

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também