Ligue-se a nós

Games

Rockstar Games irá ser liderada por Sam Houser

A Rockstar Games vai continuar em boas mãos.

Publicado

no

Sam Houser Rockstar Games

No início desta semana, uma notícia deixou os fãs da Rockstar Games chocados, Dan Houser, simplesmente o co-fundador da Rockstar Games, irá sair da empresa em março, de acordo com uma nota publicada pela Take-Two (detentora dos direitos autorais da empresa).

Entretanto, em sua mais recente teleconferência financeira, Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, comentou sobre a saída de Dan Houser da Rockstar Games. Strauss tranquilizou investidores e analistas dizendo que nada vai mudar na maneira como a equipe de desenvolvimento da Rockstar trabalha.

Dan Houser estava em licença prolongada desde o início da primavera de 2019

Notícia continua após artigos sugeridos

A Rockstar Games trabalha nos conteúdo de GTA Online e Red Dead Online, mesmo sem sua liderança criativa no ano passado.

A empresa será liderada desde a sua fundação por Sam Houser, presidente da empresa, e é um esforço extraordinário da equipe, e Sam é um ótimo jogador e treinador

disse Strauss Zelnick
Rockstar Games

Strauss Zelnick também comentou sobre as chances de Sam Houser seguir os passados de seu irmão no futuro e deixar a desenvolvedora, Strauss comentou que “Sam está altamente comprometido com a organização. E Sam e eu trabalhamos muito juntos, e é um enorme prazer poder trabalhar com Sam e toda a equipe da Rockstar.”

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta