Connect with us

Games

Rockstar Games fecha empresa de mods e faz esta doar tudo

Os jogadores honestos de GTA Online podem festejar com a ação da Rockstar Games!

Published

on

Os jogadores honestos de GTA Online podem festejar com a ação da Rockstar Games!

Os jogadores de GTA Online honestos podem festejar, pois a Rockstar Games em nome da Take Two acabou de fechar uma empresa de mods e fez esta doar todos os lucros a instituições de caridade.

A Take-Two Interactive, a empresa-mãe da Rockstar, reprimiu de forma importante um popular serviço de trapaças LunaCheats. O site foi completamente retirado do ar, deixando apenas uma declaração.

“Após discussões com a Take-Two Interactive, encerramos imediatamente toda a manutenção, desenvolvimento e distribuição de nossos serviços mod menu.”

Nesse ínterim, a LunaCheats também afirmou que a Take Two por meio de uma ação judicial, os obrigou a doar os lucros para uma instituição de caridade escolhida pela Rockstar Games/Take Two.

“Também estaremos doando nossos lucros para uma instituição de caridade designada pela Take-Two. Pedimos desculpas por todo e qualquer problema que nosso software tenha causado à comunidade Grand Theft Auto Online.”

Por outro lado, apesar das doações, a LunaCheats ainda pode ter de pagar outros valores, no passado o criador de conteúdo Elusive também teve de doar os seus lucros para a caridade e ainda pagou uma multa de 150.000$.

Confira também: GTA 6 pode ter perseguições policiais melhores que Need For Speed

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fonte: Dexerto

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também