Ligue-se a nós

Games

Rockstar Games está evoluindo a RAGE Engine para PS5 e Xbox Series; Entenda!

O futuro GTA 6 vai receber estas melhorias!

Publicado

no

A Rockstar Advanced Game Engine (RAGE) é o moto gráfico da Rockstar Games para os seus jogos e é desenvolvido pelo estúdio de San Diego.

A Rockstar Advanced Game Engine (RAGE) é o moto gráfico da Rockstar Games para os seus jogos e é desenvolvido pelo estúdio de San Diego que abriu diversas vagas de emprego para melhorar a engine para PS5 e Xbox Series S/X.

Do mesmo modo, o estúdio da Rockstar San Diego é responsável pela engine, que tem um time somente para desenvolver as melhorias e código da RAGE, Rockstar Technology Group e também por duas grandes franquias da Rockstar Games, Midnight Club e Red Dead.

Por outro lado, o nosso parceiro SanInPlay fez mais um vídeo sobre alguns rumores e afirmações do Ex Chefe da Rockstar Games sobre GTA 6! Você pode conferir esse vídeo logo abaixo!

Como a RAGE engine da Rockstar Games vai ser melhorada para PS5 e Xbox Series S e X?

No site oficial da Rockstar, na aba de vagas de emprego, a Rockstar San Diego está em busca de melhorar ainda mais a RAGE, contratando mais funcionários para o Rockstar Technology Group.

O GTA 5 utiliza elementos gráficos da RAGE, como profundidade de campo, grande distância de renderização e efeitos climáticos.
O GTA 5 utiliza elementos gráficos da RAGE, como profundidade de campo, grande distância de renderização e efeitos climáticos

“A Rockstar está procurando Animadores Técnicos experientes e apaixonados, focados em Animações Faciais, para ajudar a pesquisar e desenvolver novas tecnologias para títulos futuros, bem como melhorar a tecnologia e ferramentas existentes.”

“Esta função envolverá o desenvolvimento de novas abordagens e fluxos de trabalho no âmbito da animação, incluindo animação básica e captura de movimento facial (rastreamento facial, animação facial, aparelhamento facial, reconhecimento facial).”

“Uma pessoa que assumir essa função também estará envolvida na melhoria dos pipelines atualmente em vigor, bem como no gerenciamento de fluxos de trabalho para o grande número de arquivos e ativos que compõem nossos jogos.”

Atualmente as informações oficiais de próximos projetos da R* Games ainda são escassas, mas é perfeitamente possivel afirmar que estas melhorias estão sendo criadas para o futuro GTA 6 e também para outras franquias que vão ser lançadas nos próximos anos pelo estúdio para PS5 e Xbox Series.

Confira também: GTA 6 | Take Two considera jogo gratuito em Free To Play

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: Rockstar Games

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio

Em Alta