Connect with us

Games

Rockstar Games e Take Two ameaçam processar modder

Até ao momento, o modder se recusa a tirar o modificação de Red Dead Redemption 2 do ar e ele continua ainda disponível para download.

Published

on

Para andiantar a campanha do coronavírus sobre ficar em casa, a Rockstar Games anunciou que irá trazer diversas novidades a GTA Online e no Red Dead Online.

A Rockstar Games e a Take Two estão mais uma vez lutando contra modders, desta vez um modder que criou um mini game para o modo história de Red Dead Redemption 2.

O mod é uma adaptação do famoso Hot Coffee, que ficou muito conhecido logo após o lançamento de Grand Theft Auto: San Andreas, dito isso,nesse mod, o personagem principal do jogo podia realizar relações sexuais com as suas namoradas.

Rockstar PROCESSOU Modders

Nessa altura, o Hot Coffee causou muitos problemas para a Rockstar Games que viu o jogo sendo retirado de algumas lojas e tendo o seu produto classificado como “Adults Only” até a Rockstar lançar um patch que removeu o conteúdo.

Você pode conferir mais detalhes sobre essa história no vídeo acima, que foi criado pelo nosso parceiro SanInPlay.

Agora, uma nova versão do mod, desta vez para Red Dead Redemption 2 foi lançada e está disponível para download nos sites de mods, como por exemplo o NexusMods.

Confira também: GTA 6 ou Bully 2 | Vaga de emprego sugere anúncio nos próximos meses

No entanto, a disponibilidade está ameaçada já que a Rockstar Games e a Take Two querem que este mod seja removido, inclusive o criador, Swegta mencionou que um representante legal das duas empresas já entraram em contato com o modder e exigiu que o minigame fosse excluído.

Até ao momento, o modder se recusa a tirar o modificação de Red Dead Redemption 2 do ar e ele continua ainda disponível para download.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também