Connect with us

Games

Rockstar Games compra estúdio de exclusivo da Xbox

A Ruffian Games havia confirmado estar a trabalhar com a Rockstar Games no ano passado, quando deixou escapar essa informação.

Published

on

A Ruffian Games havia confirmado estar a trabalhar com a Rockstar Games no ano passado, quando deixou escapar essa informação.

A Rockstar Games agora é dona da Ruffian Games e mudou o nome do estúdio para Rockstar Dundee, esta produtora começou a trabalhar com a Rockstar no ano passado, auxiliando o desenvolvimento de jogos e de diversos conteúdos.

Por outro lado, a Rockstar Dundee está listada na página de carreiras da empresa e o site TheGamer confirma que este é o novo nome da Ruffian Games agora que foi adquirida pela produtora de Grand Theft Auto.

Nesse ínterim, a Ruffian já havia confirmado estar a trabalhar com a Rockstar no ano passado, quando deixou escapar essa informação em busca de novos talentos para fortalecer o seu estúdio.

Da mesma forma, a Ruffian Games ficou conhecida por ajudar no desenvolvimento de exclusivos de Xbox da Microsoft como Crackdown 3 e pela remasterização da série Halo em The Master Chief Collection.

A Ruffian Games já havia confirmado estar trabalhando para Rockstar Games em “
A Ruffian já havia confirmado estar trabalhando para Rockstar Games em “Próximos Títulos”.

Ainda não temos informações sobre o que esta nova produtora irá fazer na companhia, mas o mais certo é que a Rockstar esteja se preparando para aumentar a produção para a próxima geração.

Confira também: GTA: Vice City 2 | Remaster feito por fãs ganha novas imagens

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: The Gamer

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também