Rockstar Games remove aplicativo do GTA 5 da Google Play Store

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

A Rockstar Games acabou de remover o aplicativo iFruit do iOS e da Google Play, sem ter anunciado anteriormente que este complemento para GTA 5 iria ser descontinuado. Este aplicativo não recebe atualizações da Rockstar Games faz mais de 3 anos, sendo assim, atualmente estava abandonado pela produtora.

Esta remoção vem perto do anúncio da nova DLC do GTA Online, na qual recebeu as primeiras novidades via vazamentos. Você pode conferir os mais recentes rumores da DLC de fim de ano do Grand Theft Auto Online no vídeo do nosso parceiro SanInPlay:

Confira no YouTube: V4ZOU! PRIMEIROS DETALHES da NOVA DLC e ROCKSTAR confirma PRESENÇA em GRANDE EVENTO! – Veja Tudo!

Em setembro de 2013, junto com o lançamento original de Grand Theft Auto V, a Rockstar Games decidiu inovar lançando o aplicativo complementar “iFruit” no iOS e depois no celular. 

Do mesmo modo, a ideia era simples, permitir que os jogadores criassem placas personalizadas para seus veículos e cuidassem do Chop (cachorro de Franklin) como se fosse um Tamagotchi.

Em suma, infelizmente, parece que a Rockstar Games deve abandonar este aplicativo que permitia expandir a experiência de GTA 5 e GTA Online para dispositivos móveis.

Confira também: A verdade sobre o anúncio do GTA 6 no The Game Awards 2022

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fonte: rockstarmag, rockstarintel

MARCADO:
Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile