Connect with us

Games

Riot Games confirma novo MMO no universo de League of legends

A Riot Games está realmente ativa neste inicio de década!

Published

on

A Riot Games continua trabalhando em diferentes projetos e recentemente confirmou que um nobo MMORPG já está dentro de seus planos.

Há poucos dias, foi lançado em dispositivos móveis o beta aberto de League of Legends: Wild Rift, o mais recente título da Riot Games que busca adaptar o popular MOBA para telefones móveis e, posteriormente, para consoles. 

Apesar disso, o estúdio continua com novas ideias e confirmou que um dos projetos que apresentou com um codinome meses atrás é, na verdade, um MMO ambientado no universo de League of Legends.

Assim sendo, Greg Street, vice-presidente de propriedade intelectual da Riot Games, veio ao Twitter para dar mais detalhes sobre o projeto em que está trabalhando na empresa. 

“Meu novo trabalho é lançar um grande jogo (alguns diriam enorme) que muitos de vocês, e alguns funcionários da Riot, têm nos pedido para criar”, “É um MMO.”

Conforme relatado pela Polygon, um representante da Riot confirmou que é um MMORPG no estilo de obras tão populares como World of WarcraftThe Elder Scrolls Online ou Guild Wars

Ademais, os detalhes que foram oferecidos sobre este jogo são muito escassos e pouco se sabe realmente além do fato de que será ambientado em Runeterra, o mundo de League of Legends!

Em suma, espera-se que este game, como outros trabalhos da Riot como Legends of Runeterra já tenham feito, pegue a essência de League of Legends em questão de universo e personagens. Mas por enquanto, teremos que aguardar notícias oficiais para saber mais detalhes sobre o assunto.

Lembramos que, embora a Riot tenha mantido League of Legends como seu único trabalho por muitos anos, nos últimos meses o estúdio lançou um modo autobattler para League of Legends, um jogo de cartas, um shooter competitivo e anunciou um jogo de luta e um RPG de ação, então este MMO está longe de ser o único projeto em mãos dentro da Riot Games.

Confira também: Remoção do Cyberpunk 2077 da PS Store foi uma decisão da CD Projekt Red

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também