Rik Editor fala sobre seu próximo grande projeto que vai rodar o Brasil

Rik Editor (Ricardo Santiago) esteve à conversa com Guilherme Bravo do Portal Viciados durante a Brasil Game Show 2019 em São Paulo.

Rik Editor (Ricardo Santiago) esteve a conversar com Guilherme Bravo do Portal Viciados, durante a Brasil Game Show 2019, na pequena entrevista que você pode conferir abaixo, o criador de conteúdo afirmou que vai correr o Brasil com um show em teatro.

Ricardo comentou como chegou na internet e como foi a sua trajetória até aos dias de hoje.

“Eu antes de brotar na internet, eu fazia vídeo para a família.”

O influenciador conhecido por suas edições de vídeo, falou um pouco de como entrou nesse mundo da produção, começando a editar no Movie Maker do Windows XP, passando pelo programa Nero Vision, até chegar a usar o Premiere da Adobe.

Confira também: SanInPlay Entrevista | O maior canal informativo de GTA do Brasil

Rik Editor vai levar The Games Game Show aos teatros do Brasil

The Games Game Show é um projeto que o Rik está planejando levar a teatros um pouco por todo o Brasil, o quadro é um sucesso no canal do criador e diversas marcas já apostaram no formato.

“É um projeto que está no começo ainda, mas tem muito potencial”

Você pode conferir a entrevista completa de Ricardo Santiago ao Portal Viciados na Brasil Game Show no vídeo acima.

Créditos:

A entrevista foi realizada por Guilherme Bravo, com grafismo criado por Théo Perpétuo e imagem de Enzo De Moura para o Portal Viciados.

SanInPlay fala da sua grande amizade com Rik Editor e afirma ter passado por uma depressão

SanInPlay na entrevista falou da sua grande amizade com outro criador de conteúdo, ele afirma que Ricardo Santiago, dono do canal Rik e editor de vários canais no YouTube foi uma grande ajuda no seu canal, principalmente por o ensinar a editar e explicar melhor como a plataforma funciona.

O criador de conteúdo ainda afirmou que passou por um período conturbado em 2018, onde declarou ter passado por uma depressão, o que levou ele a dar uma pausa de 1 mês no canal SanInPlay e uma pausa indeterminada no canal LaMafia, onde o criador mostrava a sua vida pessoal.