Ligue-se a nós

Animes & Mangás

Re: Zero 2 deveria terminar hoje, no aniversário de Emilia

“A programação teria sido perfeita demais, começando com o aniversário de Subaru a 1 de abril e terminando com o aniversário de Emília a 23 de setembro.”

Publicado

no

O criador da light novel de Re: ZERO, divulgou nas redes socias uma interessante curiosidade, a qual tem a haver com a estreia de Re: ZERO 2.

Emilia, uma das principais personagens de Re: Zero faz aniversário hoje, e Tappei Nagatsuki, autor da novel, partilhou algo interessante; era hoje que deveria terminar Re: Zero 2, mas o adiamento da estreia devido à pandemia do Covid-19 alterou os planos.

Antes da pandemia atrasar Re: Zero 2, a série anime tinha estreia prevista para o dia 1 de abril, que também coincide com o aniversário de Subaru.

Esta é algo decepcionante. Se não fosse o adiamento da transmissão da série por causa do Corona, hoje, dia 23, teria sido o último episódio da segunda temporada.

A programação teria sido perfeita demais, começando com o aniversário de Subaru a 1 de abril e terminando com o aniversário de Emília em 23 de setembro.

Maldito seja, Corona …!

Além disso, surpreendentemente, Nagatsuki dá a entender que a segunda temporada deveria originalmente ser exibida por inteira, ao invés de dividida em duas partes, com a segunda parte da temporada atual a terminar na próxima semana, e a segunda parte a recomeçar em janeiro de 2021.

Sinopse de Re: ZERO

Subaru Natsuki é um estudante do ensino médio comum que está perdido num mundo alternativo, onde é resgatado por uma bonita menina de cabelos prateados. Ele fica perto dela para devolver o favor, mas o destino que ela está a carregar é mais do que Subaru pode imaginar. Inimigos atacam um por um, e ambos são mortos. Ele descobre então que tem o poder de rebobinar a morte, de volta à primeira vez que ele apareceu neste mundo.

Confira também: Log Horizon: DORT, 3ªtemporada revela trailer e data de estreia

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir

Fonte: OtakuPT

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta