Ligue-se a nós

Animes & Mangás

Re:Zero 2 | A Crunchyroll anunciou a estreia! Saiba a data!

Há estreia estava marcada para (Abril), mas o recente surto do Covid-19 provocou o adiamento no Japão da segunda temporada de Re:Zero.

Henrique Bravo

Publicado

no

Há estreia estava oficial marcada para abril deste ano, mas o recente surto do Covid-19 provocou o adiamento da segunda temporada de Re:Zero.
AD

A Crunchyroll anunciou nesta quinta-feira que começará a transmitir a segunda temporada do anime Re: ZERO -Starting Life in Another World– em julho na América do Norte, América Central, América do Sul, Europa, África, Oceania, Oriente Médio e Comunidade de Estados Independentes . A empresa também começou a transmitir um trailer.

O lançamento da nova temporada estava todo planejado e encaminhado para Abril, mas o recente surto do Covid-19 (novo coronavírus) acabou provocando muitos cancelamentos e adiamentos para diversos e eventos e produções no Japão e a mais recente vítima foi a segunda temporada de Re:Zero.

Re:Zero Director’s Cut, uma versão atualizada da primeira temporada do anime de televisão, estreou em 1º de janeiro deste ano e está atualmente sendo transmitida. A nova edição da primeira temporada de 25 episódios adiciona novas cenas e retrabalha os episódios para que sejam executados em um período de uma hora. A Crunchyroll está transmitindo o anime.

Veja também as últimas notícias:

Sinopse de Re:Zero:

Subaru Natsuki é um estudante do ensino médio comum que de repente se encontra perdido num mundo alternativo, onde é resgatado por uma bonita menina de cabelos prateados. Ele fica perto dela para devolver o favor, mas o destino que ela está a carregar é mais do que Subaru pode imaginar. Inimigos atacam um por um, e ambos são mortos. Ele descobre então que tem o poder de rebobinar a morte, de volta à primeira vez que ele apareceu neste mundo. Mas só ele se lembra do que aconteceu anteriormente.

AD

A primeira temporada de 25 episódios estreou em abril de 2016 com animação pelo estúdio WHITE FOX (Steins;Gate) e direção de Masaharu Watanabe (episódios de The Melancholy of Haruhi Suzumiya).

Além disso, o anime ganhou duas Ovas, onde de 8 a 14 de novembro foi exibido nos cinemas japoneses o OVA Re:Zero Hyouketsu no Kizuna (Frozen Bonds) que mostrou o encontro entre Emilia e Pack. E o anteriormente lançado OVA, Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu Memory Snow que estreou nos cinemas japoneses em 6 de outubro de 2018.

Não deixe de verificar outras notícias em nossa sessão de animes e mangás.

Fonte: re-zero-anime.jp

AD

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio

Irmandade Nerd Podcast

Em Alta