Connect with us

Cinema

Return to Silent Hill é a continuação do filme de terror de 2006; Veja os detalhes!

Return to Silent Hill é a continuação do filme de terror de 2006, anunciado durante a showcase de hoje!

Avatar photo

Data da publicação:

em

Return to Silent Hill é a continuação do filme de terror de 2006; Veja os detalhes! 2022 Viciados

Hoje, dia 19 de outubro, a Konami resolveu quebrar o silêncio e finalmente revelar novidades de uma de suas mais aclamadas franquias, a Silent Hill, sem novidades por muito tempo.

Fugindo do mundo dos jogos um pouco (mas nem tanto), Return to Silent Hill também foi anunciado, sendo a continuação direta do filme de 2006, que ficou conhecido como Terror em Silent Hill.

Veja o teaser do filme logo abaixo:

Return to Silent Hill é comandado pelo cineasta francês Christophe Gans, o mesmo que fez O Pacto dos Lobos, filme de 2001 e que ficou responsável pelo primeiro filme da franquia lá atrás em 2006.

Além de estar na direção do filme, Gans assume também o roteiro do projeto. que ainda ainda conta com a produção da SpectreVision de Elijah Wood que tem um foco em obras macabras e bizarras, como Garota Sombria Caminha pela Noite de 2014 e Mandy – Sede de Vingança de 2018. (Jovem Nerd)

Apesar de tudo, maiores detalhes sobre o enredo da trama e elenco ainda não foram divulgados, nem data de lançamento. É esperado que em breve essas informações sejam liberadas oficialmente.

Return to Silent Hill é a continuação do filme de terror de 2006; Veja os detalhes!
Return to Silent Hill é a continuação do filme de 2006!

Confira também: Aperte F! Silent Hill F é anunciado oficialmente; Confira os primeiros detalhes!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebooke no Twitter!

Fonte: Jovem Nerd

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também