Connect with us

Games

PlayStation | Retrospectiva 2021 está disponível; Saiba como fazer

Hoje, dia 20 de janeiro, a Sony liberou para os usuário do PlayStation 4 e PlayStation 5 a Retrospectiva de 2021!

Published

on

PlayStation | Retrospectiva 2021 está disponível; Saiba como fazer 1

Nesta quinta-feira, 20 de janeiro, a Sony liberou para os usuários de PlayStation 4 e PlayStation 5, a retrospectiva de 2021, onde os jogadores podem conferir suas estatísticas ao longo do ano passado, tais como quantidade de títulos jogados, os cinco jogos mais jogados com as horas totais, número de troféus e várias outras coisas.

De hoje até o dia 20 de fevereiro, os jogadores poderão compartilhar todos estes dados no Facebook e no Twitter. Para acessar a página da retrospectiva, basta clicar aqui.

PlayStation | Retrospectiva 2021 está disponível; Saiba como fazer 2
Créditos: MeuPlaystation

Esta retrospectiva ainda traz estatísticas globais em tal plataforma, por exemplo mostra a quantidade de jogadores que encontraram o Kit, um robozinho similar ao Clank, em Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão (Rift Apart).

Além destas informações, os usuários ainda ganharão um pacote de avatares para ambos consoles tematizados com a Retrospectiva de 2021 e para que isto aconteça, deverão rolar a página até o final e verificar todos os seus dados e seu prêmio estará esperando. Vale lembrar que aqueles que possuem o PS5 e não permitiram a opção de “Coleta de Dados Completa” não poderão ver sua retrospectiva de 2021.

PlayStation | Retrospectiva 2021 está disponível; Saiba como fazer 3
Olha o Kit aí!

Confira também: Bully 2 | Ator de Jimmy Hopkins faz vídeo pedindo sequência

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteMeu Playstation e Jovem Nerd

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também