Connect with us

Games

Retrocompatibilidade do PS5 com consoles antigos pode ter sido vazada

Algumas informações atual podem apontar para o anuncio oficial da retrocompatibilidade do PS5 com o PS1, PS2 e PS3 muito em breve!

Published

on

Retrocompatibilidade do PS5 com consoles antigos pode ter sido vazada 1

Há algum tempo atrás, trouxemos a informação de que a PS Plus estaria passando por mudanças e dentre elas, um catálogo de jogos de PS1, PS2, PS3 e PSP seriam adicionados como parte do serviço de assinatura para o PS5; tal serviço seria dividido em patamares e os jogos via retrocompatibilidade seriam o último patamar.

Recentemente, algumas novas informações a respeito desta função foram vistas na internet, mais precisamente, no perfil da Playstation Japonesa no Twitter; confira o post feito em seu perfil realizado hoje, dia 22 de janeiro:

#米津玄師 x #PlayStation

Kenshi Yonezu Apareceu em um novo comercial para PlayStation ® .

1, 2 e 3 são as palavras de ordem para PlayStation. Lançado em 23 de janeiro. #PlayHasNoLimits

Playstation jp

O post no Twitter inclui um vídeo curto de 8 segundos e nele aparece os símbolos clássicos do Playstation e na descrição comenta sobre o “1, 2 e 3”, sendo o “slogan” da apresentação do cantor japonês Kenshi Yonezu, dando a entender que são o PS1, PS2 e PS3 vindo para o PS5, no entanto não é mencionado nada sobre o PSP; o mais curioso é o fato de ter uma data de lançamento, dia 23 de janeiro, mais conhecido como amanhã.

Usuários aleatórios até o presente momento (dio 22 para o Ocidente) estão recebendo o 123 Early Acess no PS5, como uma forma de testar o “tal serviço”; é possível que dia 24 de janeiro, segunda-feira, receberemos algum anúncio oficial.

Retrocompatibilidade do PS5 com consoles antigos pode ter sido vazada 2

Apesar de tudo, os rumores já podem ser desmentidos, visto que era apenas um anuncio do lema “Play has no Limits” para o PS5 com o cantor já mencionado anteriormente, o Kenshi Yonezu.

Confira também: Red Dead Redemption 3 pode ter protagonista mulher; Saiba como!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteDualSHOCKERS

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também