Connect with us

Games

Resident Evil: Village | Vazou demo para PS4, data de lançamento

Uma notícia boa para todos os fãs!

Published

on

Após um ataque de ransomware à Capcom algumas semanas atrás, dados internos de Resident Evil: Village, que foram roubados, apareceram online.

Resident Evil: Village será aparentemente um lançamento de geração cruzada, apesar da Capcom comercializar repetidamente que o jogo seria para plataformas de próxima geração.

No entanto, após um ataque de ransomware à Capcom algumas semanas atrás, dados internos que foram roubados agora começaram a aparecer online. Isso inclui alguns slides que mencionam Resident Evil: Village em desenvolvimento para PlayStation 4.

O vazamento sugere ainda que ambas as versões PS4 e PS5 do jogo receberão uma demo jogável pelo menos três semanas antes do lançamento. 

Data de lançamento de Resident Evil: Village

A Capcom só deu a Resident Evil: Village uma janela de lançamento na primavera de 2021. Mas o vazamento reduz essa janela para o final de abril de 2021.

Deve-se notar, entretanto, que mesmo com a janela de lançamento para a primavera de 2021, a Capcom foi amplamente difundida para decidir uma data de lançamento final com base no impacto do COVID-19 no desenvolvimento.

RE: Village sendo um lançamento de geração cruzada não deveria ser surpreendente. A Capcom confirmou isso quando o produtor Tsuyoshi Kanda sugeriu durante a Tokyo Game Show alguns meses atrás que o desenvolvedor está “pensando em entregar a experiência no PlayStation 4 e no Xbox One também.” 

Assim sendo, a ausência de qualquer confirmação flagrante da versão PS4, pode possivelmente ser porque a Capcom ainda está fazendo otimizações de última geração.

Resident Evil: Village fará 4K dinâmico no PS5 com traçado de raio habilitado, pelo menos de acordo com uma lista atualizada recentemente. A nova parcela da franquia de terror, portanto, não oferecerá saída 4K nativa. Resta saber se o jogo irá produzir gráficos nativos de 4K no Xbox Series X com ray tracing habilitado.

Confira também: PlayStation 5 | Os 8 melhores jogos já confirmados para 2021

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também