Connect with us

Games

Resident Evil: Village | Vazaram cerca de 20 minutos de jogo

Agora a Capcom não tem escolha a não ser divulgar algo oficialmente!

Published

on

Após um ataque de ransomware à Capcom algumas semanas atrás, dados internos de Resident Evil: Village, que foram roubados, apareceram online.

Aparentemente, Resident Evil: Village será lançado como o novo jogo da clássica franquia de terror da Capcom em uma experiência adaptada exclusivamente para a nova geração de consoles. 

O jogo estará em movimento em 2021, e mais uma vez teremos a figura de Ethan Winters como o protagonista da história. Hoje, descobrimos um vazamento em relação ao estúdio japonês que nos permitiu encontrar cerca de 20 minutos de gameplay.

Assim sendo, deixaremos alguns exemplos deste conteúdo, mas através deste link você poderá acessar o site onde todos eles foram publicados – encontrando muitos outros com mais imagens do jogo:

1) Gameplay

2) Gameplay

3) Gameplay

Como podemos ver, as gameplays representam fragmentos de estágios inacabados de Resident Evil: Village, seja porque são desprovidos de dublagem, texturas e outros. 

Mesmo assim, é sem dúvida o olhar mais aprofundado até hoje em relação ao título, algo que possivelmente pode ser atribuído ao ciberataque que a Capcom sofreu semanas atrás e para o qual muitas informações sobre o Resident Evil: Village acabaram vazando para as redes.

Quando Resident Evil: Village será lançado?

Em suma, Resident Evil: Village ainda não tem data de lançamento definida. Por outro lado, vamos lembrar que embora a Capcom tenha mencionado na época a possibilidade de o título também acabar caindo no PS4 e no Xbox Oneela voltou atrás na afirmação, com a classificação oficial do jogo no Brasil

Assim como um usuário do Reddit coletou, o sistema de registro de idade do Brasil que deu o alarme, incluindo apenas as versões do Resident Evil 8 para PC, PS5 e Xbox Series X | S em suas listas. A ausência das versões dos consoles da geração anterior poderia indicar que a Capcom  estaria colocando de lado essas plataformas para se concentrar no lançamento de um game com melhorias técnicas voltadas inteiramente para a nova geração.

Confira também: DOOM Eternal já confirma segundo DLC em 2021

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também