Ligue-se a nós

Games

Resident Evil Village | Nova demo revela detalhes da gameplay

Demo foi exibida a portas fechadas na Tokyo Game Show 2020

Publicado

no

Resident Evil Village

Durante a semana passada na Tokyo Game Show 2020, os fãs tiveram algumas novidades de Resident Evil: Village, como: imagens, gameplay e novas informações. No entanto, durante a Tokyo Game Show, alguns jornalistas tiveram a sorte de assistir a uma Demonstração em Portas Fechadas do jogo.

De acordo com os relatos dos jornalistas que assistiram a demo, a demonstração exibida mostra o início do jogo, onde os moradores da Vila ficaram imediatamente “estranhos” e apesar do frio estão quase completamente nus. Em um ponto, Ethan, o protagonista, se vê tendo que fugir da Vila enquanto os habitantes o caçam e um inimigo “muito forte” está em seus calcanhares.

Resident Evil Village

Durante esta fase também é possível pegar uma espingarda e, dependendo de algumas escolhas, parte da aldeia pode pegar fogo. Entre os outros elementos relacionados com a jogabilidade que emergiram desta demo encontramos a possibilidade de matar ou atordoar os inimigos com elementos do cenário.

Um dos exemplos são as estantes que podem ser derrubadas nos inimigos, e a possibilidade de sempre pegar um objeto dos corpos indefesos dos oponentes. Também é informado que o Crafting retorna, permitindo ao jogador combinar objetos encontrados em todo o mundo do jogo e criar munição, cura e muito mais.

Contudo, vale lembrar que Resident Evil Village chega em 2021 para Xbox Series X, PlayStation 5 e PC. Entretanto, a Capcom está trabalhando nas versões de Xbox One e PlayStation 4.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir

Fã da franquia Watch Dogs que é considerado pelos abigos como Caixista e extremamente viciado em Fortnite, inclusive você pode apoia-lo no jogo usando o código: Pedron.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio

Em Alta