Connect with us

Games

Dusk Golem afirma problemas no Resident Evil Village de PS5

O insider já havia divulgado sua análise negativa do desenvolvimento do jogo no console da Sony!

Published

on

Resident Evil 8: Village, próximo capítulo da clássica série de zumbis, foi anunciado durante o evento de revelação do PlayStation 5.

O PS5 parece ter problemas para gerenciar Resident Evil Village, posição expressa pelo insider Dusk Golem é reiterada em uma série de tweets do mesmo autor, que decidiu voltar ao assunto repetindo a mesmo posição que foi relatada anteriormente.

Enfrentando críticas, ofensas e diversas ameaças da comunidade civilizada de fanboys nas redes sociais em questão, o insider em questão ainda parece disposto a reafirmar o fato de que Residente Evil Village parece ter vários problemas de desenvolvimento no PS5:

Para quem não sabe inglês:

Conforme relatado acima pelo insider, Resident Evil Village deveria ser um jogo de geração cruzada, tanto que a maior parte dele estava praticamente pronto um ano atrás, mas a Capcom decidiu mover o desenvolvimento para a próxima geração e se concentrar em recursos não presentes no PS4 e no Xbox One. 

Ademais em particular, surgiram ideias sobre transformações da realidade, alucinações e mudanças repentinas de uma hora para outra; a quais teriam funcionado muito melhor no PS5 e Xbox Series X e provavelmente mal na geração atual, razão pela qual esta última foi eliminada do projeto.

Isso levou a um retrabalho total do jogo em uma versão atualizada da RE Engine, que aparentemente funciona bem no PC e no Xbox Series X, mas parece ter problemas no PS5:

“A versão do PS5 de Resident Evil Village na verdade tem muitos problemas. As melhorias da próxima geração que foram feitas funcionam bem no PC e no Xbox Series X, mas estão tendo efeitos desastrosos na versão de PS5. Eles também estão considerando reduzir os efeitos e recursos, tentando entender se isso pode resolver os problemas”.

Na verdade, essas dúvidas reabriria a possibilidade de propor novamente Resident Evil Village como um jogo de geração cruzada:

“Eles também estão debatendo neste momento se é apropriado focar tudo na próxima geração e os benefícios que isso deve trazer para o jogo, ou cortar algo para torná-lo disponível em múltiplas plataformas, questão a qual eles também enviaram aos testers por meio de questionários e pesquisas”.

Confira também: Jogos do PS5 serão mais caros do que os do Xbox Series X

Além disso, vale ressaltar que todos os trailer de Resident Evil Village foi estranho no PlayStation 5, incluindo o divulgado ontem, mesmo estando em alta qualidade de vídeo:

Fonte: multiplayer.it

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também