A Capcom confirmou que Resident Evil Requiem não terá a tradicional Collector’s Edition física. Diferente de lançamentos anteriores, os itens extras do game serão quase todos digitais, incluindo códigos para roupas, armas, charms e filtros, além do Premium Steelbook e uma carta lenticular.
A ausência da edição física de Resident Evil Requiem surpreende, pois, há anos, a série aposta em itens de colecionador. No lugar disso, foram lançadas duas figuras em escala 1/6 de Leon e Grace, vendidas separadamente por cerca de £150 cada.
Qual o motivo de não ter Collector’s Edition física de Resident Evil Requiem?

Segundo o leaker Dusk Golem, que já antecipou informações de Silent Hill e Resident Evil Village, a decisão pode estar ligada a tarifas nos EUA, que encarecem o envio de itens físicos. “Apesar de alguns não quererem ouvir, os impostos instáveis do Donald Trump afetaram a produção de Collector’s Editions físicas”, comentou.
O diretor Koshi Nakanishi promete que Requiem será uma experiência emocional intensa, com foco distinto em Grace para o horror e em Leon para ação. A previsão de lançamento é 27 de fevereiro de 2026, para PC, PlayStation 5, Switch 2 e Xbox Series X/S.
Confira também: GTA 6 | Rockstar Games lança comunicado oficial sobre a explosão em estúdio
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, Google Discover, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no Facebook, X (Twitter) e Instagram!
Fonte: eurogamer.net

