Ligue-se a nós

Séries

Resident Evil ganhará série live-action na Netflix

Serie ainda não tem previsão de lançamento

Publicado

no

Resident Evil Serie

Depois de vários meses de especulações e teorias, a Netflix finalmente anunciou nesta quinta-feira (27) a produção de uma série live-action baseada em Resident Evil.

Baseada em um dos games de terror de sobrevivência mais bem-sucedidos de todos os tempos, Resident Evil contará uma nova história a partir de duas cronologias: na primeira, as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker se mudam para New Raccoon City, uma cidade mecânica e corporativa que se impõe a elas justamente no auge da adolescência. Com o passar do tempo, Jade e Billie percebem que a selva de pedras é mais do que isso e descobrem que o pai pode estar escondendo segredos sombrios capazes de destruir o mundo.

Já na segunda cronologia, mais de dez anos depois, a Terra tem menos de 15 milhões de habitantes e mais de 6 bilhões de monstros: pessoas e animais infectados pelo T-vírus. Jade, agora com 30 anos, luta para sobreviver nesse novo mundo enquanto é assombrada por segredos do passado que envolvem sua irmã e seu pai.

Contudo, a produção terá outo episódios, de uma hora cada, o roteiro ficará por conta de Andrew Dabb (Supernatural), além de ser o showrunner e produtor executivo.

Confira a imagem da capa do roteiro do primeiro episódio compartilhada pela Netflix.

Resident Evil Netflix

Por fim, Detalhes sobre o elenco ou data de estreia da série live-action de Resident Evil ainda não forma divulgados.

Fonte: Gamevicio | Jovem Nerd

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta