Resident Evil: Death Island ganha data de lançamento e novo trailer oficial

Por: Rafael Vieira - Redator do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Revelado durante o útlimo Capcom Spotlight, evento ocorrido no dia 9 de março, além de disponibilizar a demo do Resident Evil 4 Remake, a empresa também revelou novos detalhes sobre o novo filme da franquia, o Death Island.

E agora, dia 05 de junho, a Capcom liberou grandes informações sobre o novo longa, como data de lançamento oficial junto de um novo trailer insano que mostra a reunião dos clássicos personagens da franquia.

Confira todas as informações no decorrer da matéria.

Resident Evil: Death Island ganha data de lançamento e novo trailer oficial!

Assim como foi divulgado oficialmente pela Capcom, Resident Evil: Death Island, o novo filme da franquia chega oficialmente em 25 de julho na América do Norte em 4K UHD, Bluray, DVD e formato digital, e no Japão a estreia acontece no dia 7 do mesmo mês.

Mesmo que a Capcom tenha confirmado o lançamento na América do Norte para o dia 25 do mês que vem, ainda não há a informação da estreia no Brasil ou na Europa, mas é esperado que venha a acontecer no mesmo dia.

Artigo continua após os posts sugeridos:

    Confira o trailer logo abaixo:

    Leon está em uma missão para resgatar Dr. Antonio Taylor dos sequestradores, quando uma mulher misteriosa dificulta a sua perseguição. Enquanto isso, o agente da B.S.A.A. Chris Redfield está investigando um surto de zumbis em San Francisco, onde a causa da infecção não pode ser identificada.

    A única coisa que todas as vítimas têm em comum é o fato de todas terem visitado a Ilha de Alcatraz recentemente. Seguindo essa pista, Chris e sua equipe seguem para a ilha, onde um novo horror os espera.

    Resident Evil: Death Island chega oficialmente em 25 de julho.

    Confira também: PlayStation 5 | Aproveite os novos descontos da Amazon para comprar o seu console

    Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram

    Fonte: PSX Brasil

    MARCADO:
    Redator do Portal Viciados
    Seguir:
    Rafael Vieira é Redator de Tecnologia e Games no Portal Viciados. Analista de Sistemas e Desenvolvedor cofundador da MSW Softworks, Rafael combina paixão por jogos com conhecimento técnico profundo sobre software e hardware. Sua autoridade na comunidade é validada por sua atuação como Tradutor veterano no Grupo TraduMix / MixMods, uma das maiores referências em modificações de jogos no Brasil. Siga-o no Twitter/X [@rafyron] e Instagram [@rfayron_] para insights sobre desenvolvimento e cultura gamer.
    Sair da versão mobile