Desde que a Capcom começou a fazer remakes de seus clássicos jogos da franquia Resident Evil, um dos títulos que o pessoal mais deseja é Resident Evil Code Veronica, que foi lançado originalmente para Dreamcast, o último console da SEGA, em 3 de fevereiro de 2000 e posteriormente recebendo versões para PS2, GameCube, PS3 e Xbox 360.
Recentemente, seguindo um documento com perguntas e respostas direcionadas para a Capcom, um remake do clássico título de 2000 não está completamente descartado, o que pode sim acontecer.
Fique sabendo de todos os detalhes no decorrer da matéria.
Depois do claro sucesso remake de Resident Evil 4, que chegou em março deste ano, os fãs já estão animados para os futuros relançamentos da empresa, como Resident Evil 5, assim evidenciado pelo final do mais recente remake.
Em um documento divulgado, foram feitas diversas perguntas, e uma delas envolve a recriação de jogos que não fazem parte da linhagem principal, fugindo dos clássicos RE 2, 3 e RE 4, indo para o tão aguardado Resident Evil Code Veronica.
Artigo continua após os posts sugeridos:
- GTA Trilogy Remaster está ao menor preço de sempre para PS4 e PS5
- PS5 | Bundle com PlayStation 5 Slim e dois jogos exclusivos em promoção imperdível
- Samsung Galaxy S23 FE atinge um de seus menores valores em nova promoção!
Com isso, foi perguntado: Você fornecerá remakes visuais sofisticados apenas das principais entradas numeradas da série Resident Evil?
E a resposta recebida foi: Estamos discutindo a futura expansão desta série para que ela possa ser aproveitada por um público amplo.
Logo, Resident Evil Code Veronica pode receber um remake em breve, uma vez que não foi descartado pela Capcom. Vale citar que no mês passado, informações sobre este possível remake foram divulgadas, as quais comentamos detalhadamente nesta matéria.
Confira também: Fique preparado para Spider-Man 2 com desconto no PlayStation 5 por tempo limitado!
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram
Fonte: Meu PlayStation