Resident Evil 9 | Mapa do jogo recebe detalhes da sua localização

Embora nada tenha sido confirmado oficialmente, os rumores compartilhados pelo insider Dusk Golem têm aguçado a imaginação dos jogadores.

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Nos últimos meses, uma enxurrada de rumores sobre Resident Evil 9 tem deixado os fãs animados, sugerindo que o próximo título pode marcar um novo capítulo na série, com um orçamento muito superior e até mesmo a introdução de um mundo aberto.

Embora nada tenha sido confirmado oficialmente, os rumores compartilhados pelo insider Dusk Golem têm aguçado a imaginação dos jogadores.

Resident Evil 9 pode ser ambientado em uma ilha no mar do sudeste asiático

Dusk Golem, em sua mais recente revelação, sugere que Resident Evil 9 terá como pano de fundo uma ilha no Mar do Sudeste Asiático, mais precisamente uma cidade rural fictícia inspirada nas paisagens de Singapura.

“Resident Evil 9 é ambientado em uma cidade rural fictícia em uma ilha no Mar do Sudeste Asiático inspirada especificamente em Singapura.”

Mas, como é de praxe em meio a rumores, é importante ressaltar que nada foi confirmado pela Capcom.

Confira também: PS5 Pro | Detalhes da placa de vídeo do PlayStation 5 Pro são divulgados

Confira também: Pode GTA 6 contar com Michael, Trevor e Franklin de Grand Theft Auto 5?

Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter (X) Instagram!

Fonte: gamevicio

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile