Connect with us

Games

Resident Evil 8 Village | Apresentação de 2 horas no TGS 2020

Mais novidades e um gameplay de 30 minutos de Resident Evil 8 Village são esperados no evento!

Published

on

A Capcom acaba de anunciar qual será a duração da apresentação do Resident Evil 8 Village na Tokyo Game Show 2020.

A Capcom acaba de anunciar que sua apresentação de Resident Evil 8 Village na Tokyo Game Show 2020 terá 2 horas de duração.

A primeira metade da apresentação terá como foco uma introdução do jogo. De acordo com a gamefront.de, a equipe de desenvolvimento, incluindo os produtores Peter Fabiano e Tsuyoshi Kanda, devem nos contar tudo sobre o título da próxima geração em detalhes, além de falar sobre a série Resident Evil em geral.

Ademais a segunda metade da apresentação deve incluir um fórum de discussão. Um dos convidados será a comediante japonesa Hidetaka Kano.

A Tokyo Games Show 2020 será um evento apenas online realizado de 23 a 27 de setembro. A programação inclui um “Evento Especial Capcom” em 25 de setembro, mas a apresentação do Resident Evil 8 Village só será realizada em 27 de setembro. A transmissão estará disponível em tgs.cesa.or.jp e asia.capcom.com.

Aliás depois do novo trailer de Resident Evil 8 Village lançado recentemente, que infelizmente não nos deu muitas informações novas, os fãs da franquia devem estar ansiosos por este evento para finalmente saber mais sobre o que podemos esperar do próximo 2021 da Capcom.

Confira também: PS Plus Collection | Saiba os jogos que serão dados aos assinantes

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: resetera

Advertisement

Confira também