Connect with us

Viciados

Resident Evil 8: Village | Anunciado para PlayStation 5!

Os rumores estavam certos. Todos eles.

Published

on

Resident Evil 8: Village, próximo capítulo da clássica série de zumbis, foi anunciado durante o evento de revelação do PlayStation 5.

Durante o evento de revelação de jogos do PS5, a Capcom anunciou de vez Resident Evil 8: Village ou apenas Resident Evil Village, confirmado diversos boatos, como gameplay em primeira pessoa, o retorno de Ethan e a ambientação macabra de um vilarejo remoto.

O game tem previsão de lançamento para 2021, de acordo com o trailer exibido. Em seu site oficial, a Capcom confirma que o game também será disponibilizado para Xbox Series X e PC, via Steam.

Como já citado o trailer vai de acordo com uma série de vazamentos que já haviam sido divulgados: gameplay em primeira pessoa, com a presença de lobisomens e cenário europeu:

Veja também as últimas notícias:

Outro rumor confirmado é que Chris Redfield voltou a ter o design antigo e possivelmente será o vilão do game. Além disso, vemos gráficos extremamente misturando a temática de Resident Evil 7 com RE 4. Ademais o game será exclusivo da próxima geração.

Sinopse de Resident Evil 8: Village

“Ambientado alguns anos após os terríveis eventos do premiado Resident Evil 7, a nova história começa com Ethan Winters e sua esposa Mia vivendo tranquilamente em um novo lugar, livres dos pesadelos do passado”, diz a Capcom. “E bem quando estavam construindo uma vida nova juntos, a tragédia cai sobre eles novamente. Chris Redfield, o lendário herói da série Resident Evil que fez uma breve aparição em RE 7, reencontra o casal e muda drasticamente a vida deles, deixando Ethan sem chão e em meio a um novo pesadelo”.

Confira também: Paradise Lost | Novo trailer com gameplay!

Por fim, o novo horror de sobrevivência está em desenvolvimento usando a RE Engine propriedade da Capcom, usada anteriormente para criar Resident Evil 7, os remakes de Resident Evil 2 e Resident Evil 3 e Devil May Cry 5:

“Com o poder dos consoles da próxima geração, o realismo detalhado e a implacável sensação de medo vão aumentar a cada batalha desesperada por sobrevivência; enquanto os momentos de calma apenas deixarão os jogadores imaginando que novos horrores os esperam”. prometeu a Capcom.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também