Connect with us

Viciados

Resident Evil 8 | Vazamento revela inimigos, mecânica, data de lançamento!

Está chegando?

Published

on

Resident Evil 8 o jogo, a qual já é um segredo aberto, continua a ter revelado detalhes sobre sua proposta de gameplay e narrativa da história.

Podemos dizer que Resident Evil 8 já é um segredo aberto na indústria de games. A sequência do aclamado Resident Evil 7 tem constantemente aparecido em rumores e supostos vazamentos nos últimos meses. 

A seguir a informação que trazemos hoje não é oficial, mas já forneceu detalhes sobre o título, o cenário, a seção reproduzível e até a história e mais detalhes a quais apontam que muito em breve conheceremos oficialmente o Resident Evil 8.

Foi o portal risco biológico , que trouce essas informações relacionadas ao game nos últimos meses, e que novamente revelou novos detalhes de Resident Evil 8 a quais vêm de fontes confiáveis ​​para o portal. Apesar disso, precisamos levar as informações com cautela e aguardar uma confirmação oficial dos responsáveis ​​pelo game. 

Veja também as últimas notícias:

Vazamentos de Resident Evil 8:

Se as informações fornecidas forem verdadeiras, aqui você poderá revisar os destaques do novo vazamento de Resident Evil 8:

  • Exploração do Ocultismo : RE 8 não incluiria magia, mas uma seita oculta que desempenhará um papel muito importante na história.
  • Vilões : Os principais antagonistas do videogame seriam Alan R., um conde misterioso que vive em um castelo e é o líder da seita oculta; e Natalia / Alex Wesker.
  • Personagens jogáveis : Embora o protagonista do pássaro seja Ethan, RE 8 incluiria uma mulher com menos de 30 anos chamada Emily como uma personagem jogável que ajudaria Ethan em certos pontos da aventura,
  • Mecânica : O jogo inclui uma lanterna que é, de maneira jogável, um dos pilares. Assim RE 8 ficaria muito escuro e nos forçaria a usar a lanterna, que pode ficar sem bateria e complicar as coisas para nós.
  • Local : Aliás além da cidade principal, RE 8 nos levaria a outros lugares, como castelos, cavernas e florestas, concentrando-se mais em espaços ao ar livre do que em outras parcelas da franquia.
  • Chris Redfield : Esse personagem icônico teria um papel fundamental no início da história, sendo o gatilho dos atos que levam Ethan, o protagonista, a desembarcar na cidade que é o local principal de Resident Evil 8.
  • Inimigos : Por fim, RE 8 contaria os zumbis clássicos como inimigos principais. Ao lado deles, havia alguns monstros antropomórficos, mas com a aparência de animais como lobisomens. Haverá lobos, cães e alguns inimigos parecidos com lickers. Na parte mais avançada do jogo, podemos encontrar zumbis armados com espadas, escudos e armaduras

Confira também: “Rumor” Bloodborne Remastered está a caminho do PS5 e PC!

Por fim, além de todos os detalhes do vazamento, a fonte AestheticGamer apontou que a franquia Resident Evil foi recentemente oferecida através da PS Store; coincidindo com a data originalmente escolhida pela Sony para revelar o catálogo inicial do PS5. Desta forma, parece que Resident Evil 8 tem muitas chances de ser apresentado no evento, que, embora ainda sem nova data, ocorrerá nos próximos dias.  

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também