Connect with us

Viciados

Resident Evil 8 deve ser lançado no início de 2021

O jogo pode chegar entre janeiro e março do próximo ano.

Published

on

Resident Evil 8

Apesar da Capcom ainda não ter confirmado que está trabalhando em Resident Evil 8, parece que o jogo será lançado já no próximo ano, de acordo com um conhecido leaker da franquia.

Segundo o leaker Dusk Golem, que já vazou a maioria dos detalhes do novo título da Capcom, a empresa pretende lançar o Resident Evil 8 em janeiro de 2021 no Xbox One, Xbox Series X, PS4, PS5 e PC.

No entanto, essas informações podem ser alteradas pela situação atual causada pela pandemia global de coronavírus.

O insider está ciente dessa situação e garante que a Capcom estaria trabalhando para manter a janela de lançamento, apostando pessoalmente que o Resident Evil 8 seria lançado no primeiro trimestre de 2021, ou seja, entre janeiro e março do próximo ano.

Resident Evil 8

Por fim, alguns usuários do Twitter também perguntaram sobre alguns detalhes adicionais sobre o novo título, como se o jogo será em primeira pessoa ou se veremos rostos familiares novamente.

Dusk Golem respondeu a ambas as perguntas dizendo “sim”, e que será muito semelhante à Resident Evil 7, mas com algumas melhorias na mecânica.

Contudo, um anuncio relacionado a franquia será feito no dia 10 de Junho, as chances de ser a revelação de RE8 são grandes, portanto, teremos que aguardar.

Fonte: Tech+Game

Fã da franquia Watch Dogs que é considerado pelos abigos como Caixista e extremamente viciado em Fortnite, inclusive você pode apoia-lo no jogo usando o código: Pedron.

Advertisement

Confira também