Connect with us

Viciados

Resident Evil 7 é o quarto jogo mais vendido da franquia

Quem diria hein!

Published

on

Resident Evil 7

Recentemente a Capcom revelou alguns novos números de vendas para todos os seus jogos. E, surpreendentemente, Resident Evil 7 é um dos jogos de maior sucesso da franquia, sendo o quarto Resident Evil mais vendido da franquia até hoje.

Sendo mais especifica e entrando em mais detalhes, a Capcom divulgou que Resident Evil 7 vendeu 7,5 milhões de cópias em todo o mundo em todas as plataformas, ficando atrás de Resident Evil 5, Resident Evil 6, e Resident Evil 4.

Caso seja do seu interesse, o RE mais vendido até hoje é Resident Evil 5, que já vendeu cerca de 11,6 milhões de cópias, Resident Evil 6 está em segundo lugar, com 9,5 milhões de vendas. Em terceiro lugar, encontramos Resident Evil 4, pois a Capcom conseguiu vender 8,7 milhões de cópias simplesmente relançando o jogo em plataformas novas/outras.

Resident Evil 4

Também vale a pena notar que Devil May Cry 5 vendeu 3,5 milhões de cópias. Em fevereiro de 2020, a Capcom anunciou que o jogo havia vendido 3,1 cópias. Então, basicamente, estamos olhando para 400 mil vendas adicionais desde então.

Por fim, Street Fighter 5 vendeu 4,5 unidades. E embora não seja tão bem-sucedido quanto o Street Fighter 4 (que recebeu MUITAS versões diferentes), ele conseguiu pelo menos vender bem.

Fonte: Gamevicio

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fã da franquia Watch Dogs que é considerado pelos abigos como Caixista e extremamente viciado em Fortnite, inclusive você pode apoia-lo no jogo usando o código: Pedron.

Advertisement

Confira também