Connect with us

Games

Pode comemorar! Resident Evil 4 Remake chegará ao PlayStation 4

Resident Evil 4 Remake, que chega em 2023, ganhará uma versão para o PlayStation 4!

Avatar photo

Published

on

Pode comemorar! Resident Evil 4 Remake chegará ao PlayStation 4 2022 Viciados

Anunciado oficialmente durante o State of Play ocorrido no dia 2 de junho, o remake de Resident Evil 4 foi anunciado e havia ganho um teaser mostrando um pouco de como ficará os visuais da nova versão do game; fora que já recebeu sua data de lançamento, 24 de março de 2023.

Quando o mesmo foi anunciado, recebemos a confirmação de que o título não sairia para a geração passada, no entanto, a informação foi revogada parcialmente e temos a confirmação de que o remake de Resident Evil 4 chegará ao PlayStation 4.

Confira a apresentação da Capcom na Tokyo Game Show com Resident Evil em destaque no player:

O produtor do game, Yoshiaki Hirabayashi, revelou que o projeto de remake do clássico Resident Evil 4 vem progredindo bastante, o que pode indicar que não teremos adiamentos por enquanto, logo, o jogo segue marcado para 24 de março de 2023.

Ele comentou: “Agradeço a todos pelas reações ao anúncio de Resident Evil 4. Venho aqui hoje pois tenho algo a compartilhar com todos. Estamos progredindo com o desenvolvimento do jogo no PS5 e nos demais sistemas da geração, e estamos querendo lançá-lo também para a geração anterior. Estou aqui para anunciar, que o game também está em desenvolvimento para PS4.

Apesar da versão de PS4 ter sido confirmada, nada foi dito a respeito da versão de Xbox One, descartada oficialmente.

Resident Evil 4 Remake

Confira também: Modern Warfare 2 | Confira os requisitos para rodar a beta nos PCs

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteMeu PlayStation

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também