Connect with us

Viciados

Resident Evil 4 Remake pode estar em produção

Resident Evil 4 remake pode realmente acontecer!

Published

on

Resident Evil 4 Remake pode estar em produção 1

Resident Evil 4 Remake pode estar em produção, pelo menos é isso que diz o site VGC, que afirma que o jogo entrou agora em fase de desenvolvimento total e pode ser lançado em 2022.

De acordo com o suposto vazamento, o desenvolvimento está sendo liderado pela M-Two, com sede em Osaka, este estúdio foi fundado pelo ex-chefe da PlatinumGames, Tatsuya Minami.

No entanto, semelhante como o Resident Evil 3 de 2020 foi dirigido pela empresa Red Works, as equipes internas da Capcom e outros estúdios externos provavelmente emprestaram diversos recursos de desenvolvimento.

Resident Evil 4 Remake ainda tem como diretor Shinji Mikami que foi responsável pelo RE4 original de 2005.

Confira também: Mafia – Definitive Edition | Vaza supostas imagens do jogo

Faz mais de 15 anos desde do lançamento original de Resident Evil 4, no entanto este game recebeu várias remasterizações, mas nunca foi totalmente refeito.

O jogo foi lançado para o PlayStation 2 logo após sua estréia no GameCube, uma versão do Wii chegou em 2007 e uma remasterização em HD foi lançada posteriormente para PS3Xbox 360 e PC em 2011, e novamente para Xbox One e PlayStation 4 em 2016.

Artigo contínua após notícias sugeridas:

Resident Evil 2 Remake, lançado em janeiro de 2019, “superou as expectativas”, com vendas próximas a seis milhões de unidades e o terceiro jogo lançado recentemente também parece seguir o mesmo rumo.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também