Connect with us

Viciados

Resident Evil 3 não sofrerá adiamento por conta do Coronavírus

A Capcom se mantém corajosa e não irá adiar o lançamento do jogo.

Published

on

Resident Evil 3 Remake

Com a atual situação da economia e o pânico generalizado causado pelo surto de Coronavírus por todo o mundo, muitas empresas estão adiando eventos e lançamentos, fábricas e companhias entrando em recesso e cidades declarando estado de emergência, por conta disso, os fãs da franquia Resident Evil estão se perguntando se o remake de Resident Evil 3 possa sofrer um adiamento, no entanto, parece que isso NÃO irá acontecer.

Pelo visto parece que a Capcom se mantém firme e forte, pois até o presente momento, ela não tem planos nenhum para realizar uma alteração na data de lançamento de RE3Remake.

Resident Evil 3 Remake

Em resposta ao contato do site Resident Evil Database, a Capcom afirmou que eles não pretendem adiar ou alterar a data de lançamento de Resident Evil 3 Remake.

A previsão de lançamento segue a mesma

disse Fabio Santana, gerente de relações públicas da Capcom no Brasil

Confira também:

Portanto, os fãs podem ficar tranquilos pois irão jogar o remake de Resident Evil 3 no dia 3 de Abril, sem problemas. Sobre a data de lançamento da demo, a empresa não se pronunciou, mas garantiu que também não sofrerá nenhum adiamento.

Contudo, parece que a Capcom está confiante e não irá seguir os passos de várias empresas que estão adiando seus lançamentos por conta do Coronavírus.

Fã da franquia Watch Dogs que é considerado pelos abigos como Caixista e extremamente viciado em Fortnite, inclusive você pode apoia-lo no jogo usando o código: Pedron.

Advertisement

Confira também