Red Dead Redemption é um dos jogos mais incríveis da Rockstar Games. Lançado originalmente em 18 de maio de 2010 para a geração do Xbox 360 e do PlayStation 3 – e logo de cara caiu no gosto da galera, tanto que recebeu o título de Game of the Year.
Não é novidade de que a Take Two – dona da Rockstar Games – quer lançar mais títulos e remasters até o fim do ano fiscal de 2024, ou seja, jogos como Bully, Midnight Club, L.A Noire e Red Dead, podem receber remasterizações.
Recentemente, o peril no Twitter, Gaming Updates and Countdowns I, fez uma publicação comentando sobre o futuro remaster que Red Dead 1 pode estar recebendo. Você pode conferir a postagem logo abaixo:
“Meu nome é John Marston, e você é um homem morto!”
Red Dead Redemption Remake/Remaster, será anunciado no dia 18 de maio que coincide com o dia 12 de seu lançamento!! Eu espero, mas não será lançado até 2023 (minha opção!)
De acordo com o perfil, o remaster deste clássico pode ser anunciado no dia 18 de maio – daqui 17 dias; visto que coincide com a data de lançamento oficial do game pro Xbox 360 e PS3 lá em 2010; sendo este, o décimo segundo aniversário de Red Dead Redemption.
O mesmo completa dizendo que o jogo não deve ser lançado antes de 2023 – o que pode fazer sentido, tendo em vista a grandiosidade do título. É de se esperar que a Rockstar tenha realizado este serviço; não passando para as mãos da Grove Street Games.
O que esperar deste remaster / remake?
A nova versão de Red Dead Redemption pode ser feita por cima da RAGE 2.0 – a mesma de Red Dead 2; mas tendo em vista o que foi o GTA Trilogy, muito provavelmente poderá ser feita baseada em alguma versão da Unreal Engine, a 4 ou a 5.
Recursos como Ray Tracing para sombreamento, iluminação e reflexos; DLSS, AMD FSR; bem como mecânicas aprimoradas, são esperadas para esta nova versão deste clássico – e também uma versão para PC.
Confira também: PS Plus Maio 2022 | Sony divulga jogos para PlayStation 4 e PS5
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!
Fonte: Twitter