Resident Evil é uma das franquias mais populares da Capcom e desde o lançamento de seu primeiro título em 22 de março de 1996, lá no PlayStation 1, a série foi consolidando uma grande legião de fãs pelo mundo a fora.

Seu mais recente lançamento ocorreu no começo deste ano, com Resident Evil 4 Remake chegando oficialmente ao mercado, sendo logo de cara um sucesso enorme, agradando todos os fãs da franquia.

Recentemente, e de forma curiosa, os remakes de Resident Evil 3 e de R.E 4 tiveram seus arquivos modificados na Steam e você fica sabendo de todos os detalhes no decorrer da matéria.

Remakes de Resident Evil 3 e Resident Evil 4 têm arquivos modificados na Steam

Assim como comentado, recentemente, os remakes de Resident Evil 3 e de R.E 4 tiveram seus arquivos modificados na Steam, ou melhor dizendo, no SteamDB, que é o banco de dados da plataforma.

Não foi uma simples modificação, diversos arquivos foram adicionados nos dois títulos; a mudança principal fica para o remake das missões de Leon, onde muitos esperam a DLC Separate Ways para o título desde seu lançamento, e estes arquivos podem indicar que haverá algo grande chegando em breve.

Artigo continua após os posts sugeridos:

Remakes de Resident Evil 3 e Resident Evil 4 têm arquivos modificados na Steam

Remakes de Resident Evil 3 e Resident Evil 4 têm arquivos modificados na Steam 2024 Portal Viciados

Vale lembrar que no passado, Resident Evil 4 Remake recebeu novas conquistas misteriosas, e agora, com a adição destes arquivos, é possível que vejamos algo grande acontecendo em breve, como o Separate Ways.

Confira também: Fique preparado para Spider-Man 2 com desconto no PlayStation 5 por tempo limitado!

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram

Fonte: Twitter