Connect with us

Games

Remake de Dead Space ganha nova gameplay na nave Ishimura

O remake de Dead Space ganhou uma nova gameplay mostrando o combate na nave Ishimura!

Avatar photo

Data da publicação:

em

Remake de Dead Space ganha nova gameplay na nave Ishimura 2022 Viciados

Dead Space é uma das principais franquias da Electronic Arts ao lado de Need for Speed e Battlefield por exemplo. Seu primeiro jogo foi lançado em 14 de outubro de 2008 e desde 2013, a franquia estava parada.

Hoje, dia 14 de outubro, a EA Motive divulgou um o trailer de gameplay do tão aguardado remake do título clássico da franquia; em meio do trailer, o combate no interior da nave Ishimura, foram revelados oficialmente.

Você pode conferir o trailer divulgado no player logo abaixo:

CONFIRA NO YOUTUBE: Dead Space | Passo a passo de jogabilidade estendida

O trailer relata o início do capítulo três, com Isaac indo para a sala de controle para tentar reiniciar o motor da nave, com uma área muito maior em comparação ao título original de 2008, podendo explorar novos lugares, algo que não tinha no jogo de PS3.

O combate foi outro ponto destaque no vídeo divulgado. O protagonista utiliza um Pulse Rifle e sua confiável Plasma Cutter para acabar com os Lurkers e Necromorfos, ocorre também em um certo momento, ele paralisar um monstro antes de desmembrá-lo.

A EA Motive também exibiu a área da centrífuga e fez uma comparação com o jogo original. Dead Space estreia no PS5, Xbox Series X|S e PC em 27 de janeiro de 2023.

Remake de Dead Space ganha nova gameplay na nave Ishimura

Confira também: Novo DualSense Camuflado do PS5 já está disponível na Amazon

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteMeu PlayStation

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também