Remake de ‘San Andreas’ está em desenvolvimento usando o motor de ‘GTA 5’, diz Insider

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Um respeitado informante de Grand Theft Auto repetiu novamente as suas afirmações anteriores de que a Rockstar Games está planejando um remake do clássico GTA San Andreas, bem como GTA Vice City e GTA 3 de 2001.

No início do ano surgiram alguns rumores empolgantes que sugeriam que a Rockstar Games estava prestes a revisitar o seu catálogo mais antigo e relançar estes jogos para as plataformas atuais.

Nesses rumores era afirmado que jogos como GTA III, Vice City e San Andreas iriam receber versões comemorativas de 20 anos. As especulações aumentaram quando vários membros confiáveis do GTAForuns lançaram várias pistas juntos.

GTA San Andreas na Rage Engine de GTA 5 e GTA Online?

GTA 3, VIce City e GTA San Andreas podem receber versões na RAGE Engine.

Em um tópico recente nos Fóruns de GTA, Mach1bud afirmou que todos os três jogos serão remakes construídos usando a RAGE Engine (Rockstar Advanced Game Engine) de GTA 5 e Grand Theft Auto Online.

Mach1bud ainda afirmou que a Rockstar Games já tem muito conteúdo criado, como por exemplo uma “quantidade sólida de conteúdo” criada no GTA Online que pode ser reaproveitada nos remakes.

Nesse ínterim, com a aquisição da Ruffian Games pela Rockstar Games, agora conhecida por Rockstar Dundee, um estúdio que era conhecido por remakes e remasters de grande qualidade, parece ser questão de tempo até vermos alguma novidade.

Confira no YouTube: COMO ERA o GTA San Andreas ANTES do LANÇAMENTO? – Veja Todas as Diferenças!

Do mesmo modo, a Rockstar Games já confirmou recentemente que vamos ter várias novidades interessantes sobre o aniversário de 20 anos de GTA 3 que acontecerá no próximo mês de Outubro.

Confira também: Rockstar Games | Take Two confirma 3 remasters; Entenda!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fonte: GTAForums

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile