Connect with us

Games

Remake de Prince of Persia passa por mudanças que podem afetar o desenvolvimento

O remake de Prince of Persia: The Sands of Time, passa por mudanças que podem afetar seu desenvolvimento!

Published

on

Remake de Prince of Persia passa por mudanças que podem afetar o desenvolvimento 1

Já faz um bom tempo que todos os fãs da franquia do Príncipe da Pérsia esperam ansiosamente pelo remake do clássico título “Prince of Persia: The Sands of Time“. Anunciado em 2020, o remake do clássico não agradou nem um pouco os fãs.

Trazendo um visual que não tinha tantas mudanças em relação ao original, bem como personagens e elementos “piorados”, o mesmo foi adiado por 3 vezes e ainda não temos novidades relevantes para o título.

Recentemente, a Ubisoft anunciou que o jogo passará por uma mudança interna de estúdio – o que pode interferir positivamente ou negativamente no desenvolvimento do novo título. Confira a postagem feita:

Prince of Persia
Prince of Persia: The Sands of Time terá outro estúdio responsável!

“O desenvolvimento de Prince of Persia: The Sands of Time Remake agora será liderado pela Ubisoft Montréal, o berço da épica trilogia Sands of Time. Esta decisão é um passo importante e a equipe, com base no trabalho realizado pela Ubisoft Prune e Ubisoft Mumbai, levará o tempo necessário para reavaliar o escopo do jogo para oferecer a melhor experiência para o remake de um clássico — quando estiver pronto. Queremos agradecer a todos pelo apoio e paciência durante o desenvolvimento. Tenha certeza de que iremos atualizá-lo sobre o progresso posteriormente.”

Trocando da Ubisoft Prune e Mumbai para a Ubisoft Montréal – responsável pelos títulos originais da franquia; pode ser que o jogo tome um outro rumo e não seja adiado novamente; visto que o mesmo passou por três adiamentos desde seu anúncio em 2020.

É esperado que agora, o jogo tome rumo e finalmente seja lançado – sem mais adiamentos. Mais novidades podem ser divulgadas nos próximos meses.

Remake de Prince of Persia passa por mudanças que podem afetar o desenvolvimento 2
Remake de Prince of Persia passa para as mãos da Ubisoft Montréal!

Confira também: MAFIA 4 | Revista Kotaku revela primeiras novidades da sequência

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteTwitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também