Ligue-se a nós

Games

Demon’s Souls Remake será jogo exclusivo lançamento do PS5

Título chega com o novo console, em 19 de novembro no Brasil

Publicado

no

Após meses de rumores, a Sony finalmente revelou através de um trailer o Demon's Souls Remake para o PlayStation 5.

O remake de Demon’s Souls será um dos jogos de lançamento do PlayStation 5. A informação foi confirmada pela Sony durante evento que revelou o preço e a data de lançamento do console, em 12 de novembro nos Estados Unidos e países selecionados, e em 19 de novembro no restante do mundo (incluindo o Brasil).

Ademais, Demon’s Souls Remake, o trabalho desenvolvido e reimaginado pela Bluepoint, estourou durante a transmissão para revelar muito mais do trabalho.

O vídeo de Demon’s Souls apresenta-nos uma jogabilidade sem cortes de uma das áreas que iremos percorrer nesta aventura revivida. A jogabilidade nos apresenta uma seção técnica completamente renovada, para fazer o trabalho parecer melhor do que nunca. Junto com isso, o combate exigente e alguns dos inimigos permanecem intactos, incluindo vários chefes que nos farão suar para completar o trabalho.

Sem dúvidas, o mais impressionante do trailer foram os visuais extremamente bonitos, mostrando um salto gráfico gigantesco em relação ao PS3 e mostrando um pouco mais do poder do PS5.

Lançado originalmente em 2009 para o PS3, Demon’s Souls é uma franquia exclusiva da Sony, ao contrário de seu sucessor, mas serviu para criar muitos dos alicerces de Dark Souls, de sua estética medieval e mundo sombrio até a dificuldade implacável.

Demon’s Souls Remake chegará exclusivamente ao PlayStation 5 (confirmado pela Sony ao Kotaku) em 12 de novembro de 2020.

Confira também: Mass Effect Trilogy Remastered é listado por loja de Portugal

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta