Remake de Assassin’s Creed Black Flag? PS Store pode ter deixado escapar!

A PlayStation Store pode ter estragado um dos anúncios mais aguardados pelos fãs da Ubisoft!

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Um suposto remake de Assassin’s Creed IV: Black Flag apareceu na categoria de jogos “recentemente anunciados”, gerando um burburinho na comunidade.

O projeto nunca foi oficialmente confirmado pela Ubisoft, mas rumores sobre uma versão modernizada do clássico pirata circulam desde 2024. Agora, esse vazamento pode ter confirmado de vez a existência do remake!

Ubisoft preparando um remake de Black Flag?

Lançado originalmente em outubro de 2013, Assassin’s Creed IV: Black Flag é um dos jogos mais amados da franquia, principalmente pelo seu mundo aberto vibrante e as batalhas navais épicas.

Nos últimos meses, insiders da indústria mencionaram que a Ubisoft estaria trabalhando em uma versão repaginada do game, aproveitando o poder dos consoles atuais para trazer gráficos aprimorados e melhorias na jogabilidade.

Agora, com esse possível deslize da PS Store, a teoria ganhou ainda mais força. Afinal, por que um jogo de mais de uma década estaria listado como um lançamento recente?

Claro, existe sempre a possibilidade de que isso tenha sido apenas um erro da Sony ao categorizar o jogo na PS Store. Mas considerando os rumores acumulados nos últimos meses, é difícil ignorar a possibilidade de que o remake de Black Flag esteja realmente a caminho.

Além disso, a Ubisoft pode querer manter o hype da franquia em alta, especialmente com a chegada de Assassin’s Creed: Shadows ainda este ano. Um remake de Black Flag seria uma aposta certeira para atrair tanto novos jogadores quanto veteranos nostálgicos.

Confira também: PlayStation 6 não faz sentido! Netflix critica estratégia da Sony

Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no FacebookX Instagram!

Fonte: geekinout


MARCADO:
Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile