RedFall é o novo título exclusivo que chegou para os consoles da Microsoft; este foi desenvolvido pela Arkane Studios e publicado pela Bethesda para Xbox Series e PCs no dia de hoje, dia 02 de maio.
O novo exclusivo da Bethesda para os consoles do lado verde da força estreou dividindo muitas opiniões, já que uma minoria curtiu o game e uma grande maioria está criticando o mesmo, apontando diversos defeitos.
Você vai ficar sabendo de tudo no decorrer desta matéria.
Conforme comentamos, o lançamento da Arkane e da Bethesda, o RedFall, parece que não caiu muito no gosto do pessoal, visto que o mesmo está passando por sérios problemas nas plataformas, e parece que lançar jogo bugado no lançamento, virou tradição.
Segundo relatos, o jogo está apresentando gráficos muito fracos em relação às plataforma que foi lançado; desempenho muito inconsistente nos consoles e no PC, havendo distinção entre as versões do Xbox Game Pass e da Steam, com a versão da plataforma da Valve rodando melhor.
Artigo continua após os posts sugeridos:
- GTA Trilogy Remaster está ao menor preço de sempre para PS4 e PS5
- PS5 | Bundle com PlayStation 5 Slim e dois jogos exclusivos em promoção imperdível
- Samsung Galaxy S23 FE atinge um de seus menores valores em nova promoção!
Outro ponto que foi duramente criticado foi sua taxa de quadros, que mesmo no Xbox Series X, com 12TFLOPS de GPU, não consegue rodar o jogo com mais de 30 quadros por segundo, sem modo com maiores taxas.
Além dos gráficos, há reportes de travamentos / congelamentos durante a gameplay, o que chega a ficar alguns segundos travados, impossibilitando a gameplay. Confira logo abaixo um vídeo que demonstra:
Fora que a versão de Xbox Series X do jogo, conseguiu a pontuação de somente 64 pontos no Metacritic, sendo assim, o jogo com a menor pontuação que já foi lançado pelo Arkane Studios em toda sua jornada.
Confira:
Confira também: Xbox Series S está com desconto de 21% durante os próximos dias
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram!
Fonte: Twitter