Entre nas nossas redes sociais!

eSports

RED Truck HyperX atravessará o Brasil em busca de novos jogadores para a RED Canids

Avatar

Publicado

.

Gamers de todo o Brasil que pensam em se tornar profissionais de dois dos mais populares jogos da atualidade podem ver o sonho se transformar em realidade sem sair de suas cidades. A RED Canids Kalunga, uma das principais organizações de esportes eletrônicos do Brasil, acaba de lançar o RED Truck HyperX, a primeira arena móvel de esportes eletrônicos do país, montada dentro de um caminhão de 19 metros de comprimento. Em parceria com a HyperX e a AOC, o projeto irá percorrer as capitais de 18 estados brasileiros durante oito meses e realizar peneiras de League of Legends (LoL) e Free Fire.

O caminhão poderá ser visto pela primeira vez durante a Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina, que acontece entre os dias 9 e 13 de outubro, em São Paulo. Em seguida, parte para Porto Alegre, onde inicia uma viagem que terminará com 15 novos talentos de LoL e quatro de Free Fire contratados pela RED Canids Kalunga para integrar os times de base.

“O RED Truck HyperX é uma iniciativa inédita, inovadora e que certamente descobrirá grandes talentos espalhados por todo país”, disse Felippe Corradini, CEO da RED Canids Kalunga. “A paixão pelos eSports não têm barreiras geográficas e vamos levar o que falta a muitos jogadores de alto nível: oportunidade. Estamos ansiosos para começar a rodar”.

“A HyperX apoia os eSports desde 2002 e ao longo desses anos investe em produtos, times, jogadores, eventos, torneios e iniciativas que reforçam o posicionamento da marca de estar cada vez mais próxima dos gamers”, disse Paulo Vizaco, diretor regional da HyperX na América Latina. “A HyperX patrocina a RED Canids Kalunga desde junho de 2018 e nada mais natural do que se juntar a eles nesse projeto grandioso que é o RED Truck HyperX”.

“Além de fornecer equipamentos de alta performance, nós da AOC também nos preocupamos com o desenvolvimento do mercado gamer como um todo. O RED Truck HyperX vem para democratizar o acesso de todos a equipamentos de ponta e à atmosfera gamer que é de respeito, inclusão, diversão e crescimento pessoal”, disse Lucas Generoso, gerente de marketing da AOC.

Estrutura do caminhão

O RED Truck HyperX tem 19 metros, 12 rodas e pesa mais de 14 toneladas. Adaptado para operar como uma arena de eSports, terá dez máquinas equipadas com periféricos HyperX de alta performance e monitores gamers da AOC. Para que o público possa acompanhar de perto as disputas, também disponibilizará um telão do lado de fora que transmitirá ao vivo as partidas.

A jornada do HyperX RED Truck

O RED Truck HyperX passará por 18 cidades e sempre ficará estacionado em frente a uma loja Kalunga, que venderá produtos HyperX e AOC a preços promocionais. As seletivas acontecerão durante dois dias (um sábado e um domingo) e terão prova teórica, duelos 1×1 in game e, partidas em equipe e entrevistas com staffs da RED Canids Kalunga. Ao término das etapas em cada cidade visitada, terão sido selecionados os 300 melhores jogadores de League of Legends e os 80 melhores de Free Fire, que disputarão a etapa final e online da competição, cujos detalhes serão revelados em breve. Além do contrato com a RED Canids Kalunga, os vencedores da peneira de LoL ganharão um kit de periféricos HyperX e um monitor da AOC, e os vencedores de Free Fire ganharão um celular de última geração.

As inscrições para participar da peneira RED Truck HyperX custam R$ 25 e podem ser feitas pelo site.

Artigos Recentes

Entrevistamos o criador de conteúdo Velberan, no estande da WarpZone na feira de games Brasil Game Show, onde descobrimos seu novo projeto ambicioso. Entrevistamos o criador de conteúdo Velberan, no estande da WarpZone na feira de games Brasil Game Show, onde descobrimos seu novo projeto ambicioso.
Cobertura BGS14 horas atrás

Entrevista com Velberan – “Eu terminei de escrever um livro” | Cobertura BGS 2019

Entrevistamos o criador de conteúdo Velberan, no estande da WarpZone na feira de games Brasil Game Show, onde descobrimos seu...

planetside imagem postada pelo blog oficial planetside imagem postada pelo blog oficial
Games16 horas atrás

Planetside 3 | Jogo confirmado será maior que o Planetside 2!

O Jogo primeira pessoa battle royale Planetside Arena é um marco para o Planetside 3, que será ainda maior e...

A esperada expansão de Universidades para de The Sims 4 parece ter sido confirmado em um novo vazamento diretamente na loja da Microsoft. A esperada expansão de Universidades para de The Sims 4 parece ter sido confirmado em um novo vazamento diretamente na loja da Microsoft.
Games18 horas atrás

Sims 4 Universidades | Microsoft deixa vazar imagens e vários detalhes da expansão

A esperada expansão de Universidades para de The Sims 4 parece ter sido confirmado em um novo vazamento.

overwatch 2 overwatch 2
Games19 horas atrás

Overwatch 2 | Anúncio do jogo poderá ocorrer na BlizzCon 2019

Nos últimos meses surgiram rumores na internet acerca de Overwatch 2, e muitos falaram que o game terá seu foco...

Os fãs de Robin Hood podem festejar, de acordo com vazamentos que surgiu no site wegotthiscovered, a Disney está preparando um remake em live action da animação. Os fãs de Robin Hood podem festejar, de acordo com vazamentos que surgiu no site wegotthiscovered, a Disney está preparando um remake em live action da animação.
Cinema19 horas atrás

Robin Hood Remake | Disney prepara live-action do clássico

Os fãs de Robin Hood podem festejar, de acordo com vazamentos que surgiu no site wegotthiscovered, a Disney está preparando...

Artigo de opinião20 horas atrás

GTA 6 | O que podemos esperar do mapa de Grand Theft Auto VI

A data de lançamento de GTA 6 é algo muito esperado, mas um dos aspectos mais interessantes é saber como...

Entrevista ao desenvolvedor de 171, o game brasileiro de mundo aberto que apresentou uma Pré-Alpha no evento do Brasil Game Show. Entrevista ao desenvolvedor de 171, o game brasileiro de mundo aberto que apresentou uma Pré-Alpha no evento do Brasil Game Show.
Cobertura BGS20 horas atrás

Entrevista ao desenvolvedor do 171 – “Muito caminho pela frente” | Cobertura BGS 2019

Entrevista ao desenvolvedor de 171, o game brasileiro de mundo aberto que apresentou uma Pré-Alpha no evento do Brasil Game...

Propaganda

Facebook

Propaganda