Portal ViciadosPortal ViciadosPortal Viciados
  • Todas as matériasPágina inicial
  • Xbox
  • PlayStation
  • Windows
  • GTA 6 & Rockstar
Lendo: RED Truck HyperX atravessará o Brasil em busca de novos jogadores para a RED Canids
Font ResizerAa
Portal ViciadosPortal Viciados
Font ResizerAa
  • Todas as matériasPágina inicial
Pesquise
  • Todas as matériasPágina inicial
  • Xbox
  • PlayStation
  • Windows
  • GTA 6 & Rockstar
Siga-nos
  • Quem Somos – Sobre o Portal Viciados
  • Mídia Kit
  • Contato
  • Equipe
  • Parceiros
  • Verificação de fatos – Transparência do Portal Viciados
  • Remoção de conteúdo
  • Privacidade e Termos de Uso
  • RSS (RDF Site Summary)
  • Mapa do site
Games

RED Truck HyperX atravessará o Brasil em busca de novos jogadores para a RED Canids

By Portal Viciados
Published: 2 de outubro de 2019
Compartilhar
Divulgação: O Portal Viciados pode conter links de afiliados, mas fique tranquilo, isso não gera nenhum custo extra para você. Obrigado pelo seu apoio! 💙
- Continua após os anúncios -
- Seja o primeiro a saber sobre GTA 6! -
Barra de Promoção
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES DE GTA 6 NO WHATSAPP E TELEGRAM!
VER WHATSAPP! VER TELEGRAM!

Gamers de todo o Brasil que pensam em se tornar profissionais de dois dos mais populares jogos da atualidade podem ver o sonho se transformar em realidade sem sair de suas cidades. A RED Canids Kalunga, uma das principais organizações de esportes eletrônicos do Brasil, acaba de lançar o RED Truck HyperX, a primeira arena móvel de esportes eletrônicos do país, montada dentro de um caminhão de 19 metros de comprimento. Em parceria com a HyperX e a AOC, o projeto irá percorrer as capitais de 18 estados brasileiros durante oito meses e realizar peneiras de League of Legends (LoL) e Free Fire.

O caminhão poderá ser visto pela primeira vez durante a Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina, que acontece entre os dias 9 e 13 de outubro, em São Paulo. Em seguida, parte para Porto Alegre, onde inicia uma viagem que terminará com 15 novos talentos de LoL e quatro de Free Fire contratados pela RED Canids Kalunga para integrar os times de base.

“O RED Truck HyperX é uma iniciativa inédita, inovadora e que certamente descobrirá grandes talentos espalhados por todo país”, disse Felippe Corradini, CEO da RED Canids Kalunga. “A paixão pelos eSports não têm barreiras geográficas e vamos levar o que falta a muitos jogadores de alto nível: oportunidade. Estamos ansiosos para começar a rodar”.

- Continua após os anúncios -

“A HyperX apoia os eSports desde 2002 e ao longo desses anos investe em produtos, times, jogadores, eventos, torneios e iniciativas que reforçam o posicionamento da marca de estar cada vez mais próxima dos gamers”, disse Paulo Vizaco, diretor regional da HyperX na América Latina. “A HyperX patrocina a RED Canids Kalunga desde junho de 2018 e nada mais natural do que se juntar a eles nesse projeto grandioso que é o RED Truck HyperX”.

“Além de fornecer equipamentos de alta performance, nós da AOC também nos preocupamos com o desenvolvimento do mercado gamer como um todo. O RED Truck HyperX vem para democratizar o acesso de todos a equipamentos de ponta e à atmosfera gamer que é de respeito, inclusão, diversão e crescimento pessoal”, disse Lucas Generoso, gerente de marketing da AOC.

Artigo contínua após artigos recomendados:

GTA 6 | Fãs estão preocupados com o desempenho no Xbox Series S
Entrevista com a Continuum sobre Outlive: o AAA brasileiro publicado pela Take-Two, de GTA 6!
GTA 6 | Trailer 2 impressiona com ray tracing total e nova tecnologia de cabelos, mas pode rodar a 30 FPS

Estrutura do caminhão

O RED Truck HyperX tem 19 metros, 12 rodas e pesa mais de 14 toneladas. Adaptado para operar como uma arena de eSports, terá dez máquinas equipadas com periféricos HyperX de alta performance e monitores gamers da AOC. Para que o público possa acompanhar de perto as disputas, também disponibilizará um telão do lado de fora que transmitirá ao vivo as partidas.

A jornada do HyperX RED Truck

O RED Truck HyperX passará por 18 cidades e sempre ficará estacionado em frente a uma loja Kalunga, que venderá produtos HyperX e AOC a preços promocionais. As seletivas acontecerão durante dois dias (um sábado e um domingo) e terão prova teórica, duelos 1×1 in game e, partidas em equipe e entrevistas com staffs da RED Canids Kalunga. Ao término das etapas em cada cidade visitada, terão sido selecionados os 300 melhores jogadores de League of Legends e os 80 melhores de Free Fire, que disputarão a etapa final e online da competição, cujos detalhes serão revelados em breve. Além do contrato com a RED Canids Kalunga, os vencedores da peneira de LoL ganharão um kit de periféricos HyperX e um monitor da AOC, e os vencedores de Free Fire ganharão um celular de última geração.

As inscrições para participar da peneira RED Truck HyperX custam R$ 25 e podem ser feitas pelo site.

- Seja o primeiro a saber sobre GTA 6! -
Barra de Promoção
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES DE GTA 6 NO WHATSAPP E TELEGRAM!
VER WHATSAPP! VER TELEGRAM!
Compartilhe este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Email
XSeguir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
Google NewsSeguir
banner
Os melhores consoles para GTA 6?
Fique pronto pra GTA 6! Confira os melhores consoles para o jogo!
Confira agora→

Confira também:

GTA 6 | Rockstar Games revela números oficiais do Trailer 2
GTA 6 | Este personagem de GTA Vice City pode retornar em Grand Theft Auto VI
PlayStation | Forza Horizon 5 lidera os jogos mais baixados da PS Store em abril de 2025 – Veja os destaques!
GTA 6 | Rockstar Games divulga o tão aguardado Trailer 2 de GTA VI
GTA 6 Trailer 2 quebra recordes e mostra força absurda da Rockstar Games

Você pode gostar:

GTA 6 | Trailer tem easter egg revelando que Red Dead se passa no mesmo universo!
GTA 6

GTA 6 | Trailer tem easter egg revelando que Red Dead se passa no mesmo universo!

By Henrique Bravo
4 min. de leitura
GTA 6

GTA 6 | Jogo poderá ser adicionado à lista de desejos no Xbox em breve, diz Take-Two

By Rafael Vieira
2 min. de leitura
PlayStation

PlayStation revela controle exclusivo de Death Stranding 2 com pré-venda em maio

By Rafael Vieira
2 min. de leitura
Portal ViciadosPortal Viciados
Siga-nos
Copyright © 2019-2025 Portal Viciados - Aqui, primeiro!Portal português (Portugal) e brasileiro (Brasil) de notícias sobre games, séries, filmes e tecnologia.
  • Quem Somos – Sobre o Portal Viciados
  • Mídia Kit
  • Contato
  • Equipe
  • Parceiros
  • Verificação de fatos – Transparência do Portal Viciados
  • Remoção de conteúdo
  • Privacidade e Termos de Uso
  • RSS (RDF Site Summary)
  • Mapa do site
Olá redator do Portal Viciados! :D

Entre com a sua conta!

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?