Red Dead Redemption Remaster pode ter vazado pela Amazon

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Parece que Red Dead Redemption Remaster foi supostamente vazado pela Amazon com preço e data de lançamento, no entanto devemos levar esta novidade com muita cautela, pois diversos insiders da Rockstar Games duvidam da veracidade da mesma.

O The Game Awards se tornou um grande evento no mundo dos jogos, não apenas por eleger os melhores jogos com um prémio, bem como é um show onde diversas produtoras fazem anúncios surpreendentes. Da mesma forma, mesmo com Geoff Keighley e sua equipe fazendo um ótimo trabalho para evitar vazamentos, parece que este é um potencial jogo a aparecer no evento.

No grupo de Red Dead Redemption no Reddit, um suposto vazamento está dando o que falar, pois um usuário descobriu um link para o jogo da Rockstar Games remasterizado. Nesse ínterim, na pesquisa do Google aparece a data de lançamento para 10 de Dezembro com o custo de $ 49,99.

Infelizmente, os fãs não devem levar isto como um anuncio oficial, pois pode simplesmente ser um erro estranho da Amazon, ao clicar no link, ele leva apenas para uma página aleatória do site. Por outro lado, o famoso insider da Rockstar Games, Yann2295, também parece indicar que esta lista nada mais é do que um alarme falso.

Confira também: Midnight Club | Antiga franquia da Rockstar Games pode voltar

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: Gamerant

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile