Em 2010, após o grande sucesso de Grand Theft Auto IV nos consoles, a Rockstar Games quis apostar novamente, entregando o épico Red Dead Redemption, que logo ganharia o prêmio de jogo do ano.
Desde então, não houve nenhuma novidade para o jogo, apenas a inserção do mesmo na retrocompatibilidade do Xbox, que permite jogar em 4K no Xbox One X ou Xbox Series X por exemplo.
Recentemente, um órgão classificatório da Coréia do Sul, fez uma nova classificação deste épico jogo da Rockstar Games, indicando que pode vir um remake ou remaster em breve.
Assim como comentado logo acima, o The Game Rating and Administration Committee of Korea, órgão responsável pela classificação de jogos na região, fez uma nova classificação de Red Dead Redemption, mas que não possui ligação com a versão original lá de 2010 para Xbox 360 e para PS3.
No site, a classificação recebida vem com o código “CC-NV-230615-001”, onde este NV significa “jogos para consoles”, porém, caso fosse algum jogo que chegaria para PC, seu registro contaria com o sufixo NP.
Artigo continua após os posts sugeridos:
- Na véspera de Natal, PlayStation 5 Slim volta com preço baixo por tempo limitado
- Garanta o seu presente de Natal; PlayStation 5 aparece com desconto por tempo limitado
- Black Friday | Elden Ring Shadow of the Erdtree de PS5 está com desconto na Amazon
Acontecendo no dia 15 de junho, e mais recentemente no dia 27, não há ligações com a versão antiga, já que esta ainda está ativa no site do órgão, então, possivelmente, veremos um relançamento chegando em breve, mas não está claro se é um remake ou um remaster para a nova geração de consoles, e ficando de fora novamente do PC.
Caso queira jogar no PC, a equipe de Rafa Godoy fez uma tradução para Xbox 360 e PS3 do Red Dead Redemption, e você pode conferir todos os detalhes no vídeo abaixo:
Confira também: Fique preparado para Spider-Man 2 com desconto no PlayStation 5 por tempo limitado!
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram
Fonte: Adrenaline e Reddit