Após diversos rumores sobre um possível remaster do Red Dead Redemption, lá de 2010, agora, a própria Rockstar Games, praticamente confirmou a existência da tão aguardada nova versão do clássico do Xbox 360 e do PS3.
Mesmo que o anúncio do jogo seja iminente, podendo acontecer a qualquer momento a partir de agora, visto que o site da empresa foi atualizado, há uma possível data que o jogo pode ser anunciado oficialmente.
Basta analisar o jogo de 2018 da Rockstar Games, Red Dead Redemption 2.
Vamos lá, se pararmos para analisar, atualmente há dois jogos da Rockstar Games em promoção na Steam, Grand Theft Auto V e Red Dead Redemption 2, porém, se formos analisar a data que ambos voltam ao seu preço original, é dia 3 de agosto, em uma quinta-feira.
A Rockstar costuma separar dias específicos para anunciar seus jogos, ou de terça-feira, ou de sexta-feira por exemplo, e curiosamente, se a promoção da Steam termina dia 3, em uma quinta-feira, há grandes chances do Red Dead Redemption Remaster ser anunciado oficialmente no dia 4 de agosto.
Você pode saber mais informações sobre Red Dead Redemption 1 Remaster no vídeo do nosso parceiro SanInPlay:
Artigo continua após os posts sugeridos:
- Na véspera de Natal, PlayStation 5 Slim volta com preço baixo por tempo limitado
- Garanta o seu presente de Natal; PlayStation 5 aparece com desconto por tempo limitado
- Black Friday | Elden Ring Shadow of the Erdtree de PS5 está com desconto na Amazon
É claro que a Rockstar Games pode surpreender a todos e anunciar antes desta data, ainda mais que dia 4 de agosto não é confirmado, uma vez, que pôde-se chegar a esta por meio de analises.
Em resumo, mais informações de Red Dead Redemption 1 Remaster devem ser divulgadas em breve pela Rockstar Games, onde o anúncio pode acontecer a qualquer momento a partir deste momento.
Confira também: Fique preparado para Spider-Man 2 com desconto no PlayStation 5 por tempo limitado!
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram